Close this search box.
Close this search box.

Aproveite a Sua Juventude Para Criar o Seu Futuro. Sábado – 13/07/2024

O sermão foca na importância vital da participação ativa dos jovens na vida da igreja e na sociedade, usando ensinamentos bíblicos para orientar e fortalecer sua jornada espiritual. O Apóstolo utiliza a passagem de 1 Timóteo 4:12 como um ponto central para encorajar os jovens a serem exemplos positivos em palavra, comportamento, amor, fé e pureza. Ele destaca a necessidade de desenvolver e utilizar dons espirituais para o bem da comunidade, e não apenas para o autosserviço. Além disso, enfatiza o desafio de manter a fé em ambientes não cristãos e a importância do apoio da comunidade de fé para crescer espiritualmente. O sermão também aborda a responsabilidade dos jovens de evitar as armadilhas do materialismo e das más influências, promovendo valores cristãos e vivendo uma vida de integridade e honra. O chamado final é para que os jovens se engajem mais profundamente com a igreja e a sociedade, servindo como agentes de mudança e testemunhas do amor de Deus.