Close this search box.

Posso Crer No Amanhã
Em Cristo tudo está consumado
Romanos 10:9

O vídeo apresenta uma mensagem poderosa do apóstolo Miguel Anelo sobre a soberania de Deus, destacando sua importância na compreensão da salvação. Deus é descrito como o despotes, o governante poderoso e amoroso que controla tudo. A Bíblia é a única fonte de verdade e não deve ser alterada.
A salvação é acessível a todos que creem em Jesus Cristo, e a fé é gerada pela pregação da palavra. O apóstolo enfatiza a necessidade de pregadores legítimos, enviados por Deus, para transmitir a verdade do evangelho. Crer em Jesus resulta em libertação e transformação. Ele convida as pessoas a frequentarem a igreja para aprender sobre Deus.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo