cropped-Logo_azul.png

Faça a Diferença, Viva um Ano Profético – Passagem de Ano 2011/2012

COMPARTILHE

2ª. Coríntios 5:17″E, assim, se alguém está em Cristo Jesus, é nova criatura; as coisas antigas já passaram;eis que se fizeram novas.”

        O mundo viveu em 2011, um ano de grandes transformações. A verdade é que este mundo chega ao final  do ano com um descontentamento geral.

        Por que?

        Porque ninguém mostra uma saída, ninguém dá uma solução para os problemas que estão convulsionando o mundo, ninguém tem uma resposta para os questionamentos das nações. No mundo secular, ninguém aponta um novo caminho, uma saída, uma resposta convincente para a solução. As notícias falam que a Europa toda está em crise. Houve  tragédias nucleares assustadoras que aconteceram durante o ano que finda, viu-se a queda e a morte de alguns ditadores, vimos que a estabilidade da maioria dos países está minada, está cada vez mais acentuada. E ninguém, do mundo secular aponta um rumo, ou um novo caminho, ou uma nova perspectiva de esperança para a vida para a humanidade.

        Nós estamos reunidos em assembléia por determinação de Deus, por uma decisão do Senhor em nossa vida. Queremos ouvir Deus falar.Nós precisamos saber se Deus tem ou não tem esse caminho certo, essa saída, essa solução, essa forma de viver em harmonia e em abundância, conforme Ele diz em sua palavra, uma vez que o mundo não tem solução, nem resposta, nem consegue dar esperança de melhores dias para a humanidade.

        Como falamos, Deus nos reuniu em assembléia, porque entre nós, houve irmãos que tiveram dias felizes, e essa agitação da humanidade não os tocou. Mas há muitas pessoas nesta assembléia, que cometeram erros, tiveram fracassos, não viram progresso na sua vida, porque foram atingidos por alguma coisa que os afetou. Nós vamos começar um ano novo, o ano de 2012. Nós temos profetizado, que queremos fazer a diferença e queremos conhecer o caminho novo que Deus, só Ele, através da palavra, aponta como solução para este momento em que a humanidade está descontente e descontrolada.

        A Bíblia diz que Deus está muito mais interessado em nosso futuro do que no nosso passado. O Espírito do Senhor  começou a mostrar ao Apóstolo da Igreja Cristo Vive  e Profeta    a esta nação, o que Deus quer que você passe a fazer a partir dos momentos finais de 2011 e adentre pelos umbrais de 2012, sabendo que coisas novas vão acontecer porque Deus está trazendo à luz essas coisas novas.

        O mundo não tem respostas para os problemas de sua vida, nem para os problemas de sua família, nem para os problemas de sua empresa, de seus negócios, nem para o seu amanhã; não tem solução para os problemas que o mundo está vivendo e daqueles que ainda vai viver.

        Saber que Deus tem mais interesse no nosso futurodo que no nosso passado, me intrigou grandemente, e comecei a me questionar a respeito do que Deus quer dizer a seu povo, à sua igreja, e rapidamente, veio a mim  a palavra de Deus em:

Isaías 43:18 “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.” 

        A ordem de Deus através do profeta, é esquecer o passado, não considerar as coisas antigas. Se ele manda esquecer as coisas do passado, é porque como Deus Todo-Poderoso, ele vai mostrar um caminho, uma saída, vai dar uma resposta para cada necessidade da vida do seu povo. O Senhor quer que você esqueça o que aconteceu em 2011. Você não pode entrar no ano novo, agarrado e aprisionado ao seu passado. Não pense mais no seu passado. 2011 fechou seu livro, seu calendário, a página foi virada, o calendário acabou, e o grande Deus, o grande Eu Sou, o Todo-Poderoso diz no

versículo 19, “Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo. “

        Deus diz a seu povo, à sua Igreja, que coisa nova está saindo à luz; portanto, coisa nova já está acontecendo em sua vida através desta mensagem profética! Deus pede para que você não se lembre mais do que ocorreu em 2011, fixe-se agora, naquilo que está vindo à luz. O grande EU SOU está dizendo que o mundo não pode ajudar, o presidente da república dos Estados Unidos não pode ajudar, os primeiros ministros dos países da Europa estão todos atados, sem saída, mas Deus também diz que Ele faz coisas novas na sua vida, coisas novas que estão saindo à luz, que estão acontecendo, que estão aparecendo. Sou Eu que tenho a resposta, sou Eu que tenho o caminho, sou Eu que tenho a luz, eis que porei um caminho no deserto e um rio no ermo, diz o Senhor em sua palavra. Se você viveu um ano desértico, o Senhor está lhe dizendo: esqueça o passado, não se agarre mais a ele.

         Alguém pode dizer, ‘eu fracassei.’

        Eu lhe digo, ‘deixe isto lá para trás, esqueça e vire a página.’ O Senhor disse  que o passado não serve mais.

          Nos dias de festas marcantes de final de ano, costuma dar uma nostalgia específica nas pessoas, e muitas dizem:‘Meu Deus, eu errei, meu Deus, eu não fui correto…’ Eu lhes digo:Nada de nostalgia mais, porque Deus disse que vai pôr um caminho no seu deserto e rios no ermo.  Saiba que Deus está mais interessado no seu futuro do que no seu passado, por isso Ele diz “Eu faço coisa nova.” Ele não disse ‘Eu vou continuar remexendo nas coisas velhas para fazer você sofrer’, mas diz ‘Esqueça, o que passou, porque o que passou não serve mais.’ O Senhor não está fixado no seu passado, Ele está fixado no seu futuro. Olhe para as coisas novas, olhe para o caminho que Deus abre em sua frente a partir de agora. Fixe-se na profecia que Deus está lhe entregando. Ele é o Soberano Senhor, Ele é o Todo-Poderoso, Ele lhe fará viver um ano profético, coisas novas significam um ano profético.

         ‘Mas Apóstolo, diz alguém que está aqui, ou assistindo pela internet: ‘eu tive fracassos financeiros, tive relações interpessoais quebradas, tive fracassos no meu casamento,  tive um aspecto moral negativo, tomei decisões das quais eu me envergonho.’

         Então, Amado filho na fé, é preciso viver algo novo, é nisto que você vai aplicar a profecia: Não vos lembreis das coisas passadas, eis que eu trago à luz coisas novas”.

         Deus me disse: ‘Miguel, ninguém vai poder ter algo novo, se não esquecer do passado.’ Portanto, esqueça o passado, Deus não olha para o seu passado, Deus está com os olhos fixos em  sua vida de hoje em diante, daqui para a frente. Então,

        COMO É QUE EU VOU VIVER  ESTE ANO, FAZENDO A DIFERENÇA?

         COMO É  O ANO PROFÉTICO QUE DEUS TEM PARA A MINHA VIDA?

        Eu vou lhe recomendar alguns conselhos espirituais que eu sempre dou na passagem de um ano para outro.

  1. 1.   Pare de dar desculpas.

        Você sabe que nós, às vezes, erramos, e 95% dos nossos erros somos nós que os cometemos, mas damos muitas desculpas, acusamos os outros por termos cometido  erros, usamos a lógica e de repente, podemos estar nos tornando uma vítima das circunstância. Então, amado irmão, eu lhe peço que seja honesto com Deus, com você mesmo e com o outro. Aceite a responsabilidade de sua vida diante de Deus, isto é coisa nova, é nova atitude, nova forma de ser e de agir.

Provérbios 28:13 “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.”

Nós vivemos numa sociedade e cultura que gosta de acusar. Acusa-se a economia, o governo, os parentes e os amigos, acusa-se até Deus. Achamos que a culpa  é sempre do outro, mas nós sabemos que não é, por isso, nunca mais dê desculpas, nunca mais culpe os outros, assuma a sua vida de modo geral. Diz em

       

Provérbios 20:7

“O justo anda na sua integridade; felizes lhe são os filhos depois dele.”

Este é o chamado de Deus!

Provérbios 27:12 “O prudente vê o mal e esconde-se; mas os simples passam adiante e sofrem a pena.” 

Reunidos em assembléia, nos decidimos a nunca mais dar desculpas. Se eu cometo  erros, eu assumo e sou eu que tenho a obrigação de mudar o rumo da minha vida, da minha história, porque sou eu o responsável por ela, sou responsável pelo que faço. Nós estamos aqui também, para planejar a nossa vida para 2012. Você não pode querer saber o que a cartomante, a quiromante, a cigana, as mãos, a borra de café, a borra do chá, o mapa astral lhe dizem. Você sabe que é em cima da Palavra de Deus e dentro da Igreja que você deve planejar a sua vida.

 

  1. 2.   Planeje a sua vida aqui na Igreja.

        Ouça o seu altar, ouça o seu profeta, ouça seus Bispos e seus líderes.

 

Provérbios 15:22 “Onde não há conselho fracassam os projetos,  mas com os muitos conselheiros há bom êxito.”

 

         Por que há tanto fracasso nos projetos que as pessoas fazem? Seja em projeto comercial, empresarial, no casamento, na área pessoal? Por que tanta gente fracassa na realização dos seus projetos e desejos?

 

         Eu respondo baseado na palavra do Senhor, e nas minhas observações a respeito da vida dessas pessoas.- Falta de seguimento dos conselhos bíblicos; e também por falta de conselheiros bíblicos. Pois onde há muitos conselhos, há bom êxito, e onde não há conselhos, não há êxito.

 

        Graças a Deus que a Igreja Cristo Vive é uma Igreja de presságio, uma Igreja de conselho. Não pense, por favor, que você não precisa  ouvir Deus, que você não precisa ouvir o Senhor! Se você pensar assim, é orgulho, e o orgulho precede a ruína. Nós precisamos ouvir a voz de Deus. Não viva uma vida a parte de Deus, porque se você achar que não precisa de Deus, você entra por um caminho de orgulho que leva à destruição. Não corra riscos, deixando Deus de lado, isto leva você ao fracasso. Ouça o que o altar ensina sobre família, sobre vida profissional, sobre vida de finanças e planeje a sua vida de acordo com a orientação bíblica trazida pelo altar.

 

  1. 3.   Não desista fácil das coisas.

 

Provérbios 24:10 “Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.”

        

          Se você desistir fácil das coisas, a Bíblia diz que a sua força é pequena. Então, seja persistente, seja perseverante, não se mostre fraco diante das adversidades, não desista de seus sonhos, nem dos seus projetos, nem dos seus planos, porque se você se mostrar fraco vai ficar com pouca força.

 

        Amado, irmão leitor, quantas circunstâncias chegam à minha vida diuturnamente, para que eu fraqueje. Quantas ondas se levantarão contra você também com o mesmo objetivo; quantos ventos soprarão, quantas tempestades se arrojarão contra situações de sua vida, por isso, mantenha-se firme e forte na Palavra do Senhor porque se você se mostrar fraco, a sua força será pequena. Não desista. Você vai ver a realização de seus sonhos. Não desista!

        Você sonhou em ser empresário?  Você vai ser;

         -Você sonhou fazer um curso superior?

         -Você vai fazer o seu curso com honra;

        Você sonhou em ter sua casa própria?

         Você a terá;

        -Você sonhou em ter toda a sua família na casa de Deus?

         Pois vai ter.Porque a palavra do  Senhor diz que seus sonhos não serão frustrados, e com este aval da Palavra, sê forte,  não desista, creia, não desista de nada daquilo que Deus colocar em suas mãos. Agarre com força e não desista, e você vai realizar seu sonho, porque Deus é fiel.

 

  1. 4.   Aprenda com as experiências da vida.

        Todos nós temos um (background) experiências de vida na nossa trajetória;  é importante que usemos as vivências dessas experiências como aprendizado. Se você teve um fracasso financeiro, um fracasso nas relações interpessoais, um fracasso no casamento, um fracasso na sua área psico-afetiva etc… procure aprender com essas experiências, mesmo que sejam de fracasso,descubra a causa do fracasso. Se você fez de um jeito e fracassou, aprenda a fazer de outro jeito, faça de forma bíblica; ouça os conselhos do altar; porque Deus quer um novo começo para sua vida. Ele disse, ‘esqueça as coisas antigas.’ Por favor, principalmente, esqueça as coisas negativas que aconteceram em sua vida em 2011, mas tire ensinamentos das experiências que você viveu, sejam experiências grandes ou pequenas, fortes ou impactantes, não desperdice suas experiências, faça delas um aprendizado, faça delas um degrau para você ir para a frente e para o alto.

 

        Eu lhe faço a mesma pergunta que Paulo fez aos Gálatas:

 

Gálatas 3:4 “Terá sido em vão que tantas coisas sofrestes?  Se, na verdade, foram em vão!”

 

         Se nas suas experiências houve um fracasso, bem vindo seja mesmo o fracasso,  compreenda-se você é humano. Eu sou humano, tenho falhas, você também tem, ninguém é perfeito. Os fracassos, muitas vezes, nos ensinam, assim como os nossos sofrimentos nos ensinam. E para que? Para que não repitamos os mesmos erros. Para que não se repita o que se cometeu em 2011. Na Igreja Cristo Vive, você tem uma família que lhe dará suporte. Você sabe que sozinho você não vai a lugar algum. Você está sendo treinado pelo pastor e profeta, pelos bispos, porque Deus tem algo novo para a sua vida.

 

 

 

5.Comece hoje, a acreditar que o agir com fé é o motivo da vitoria da sua vida.

        A chave para qualquer mudança em qualquer área da  vida se chama fé. A Bíblia diz que a fé vence o mundo, e em

 

                Hebreus 11:6 “De fato,  sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto, é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.”

        Você recorda quando as pessoas procuravam Jesus para uma cura, ou para um milagre, por exemplo, em

 

Mateus 9:29, “Então,  lhes tocou os olhos, dizendo: Faça-se-vos  conforme a vossa fé.”

Ele falou em dúvida?

Não. Ele foi incisivo ao dizer,  faça-se, conforme a vossa fé. Você vai receber aquilo, e somente aquilo, que você acreditar. Se você acreditar pouco, você receberá pouco. Se você acreditar médio, você receberá médio, mas se você acreditar em tudo de Deus, você receberá tudo de Deus.

 

        O que você espera para 2012?

 

        O que você crê e espera é o que acontecerá. Não espere o antigo, esse já passou, espere o novo. Espere mais do que você está imaginando. Espere mais, muito mais de Deus. Ele nos disse: “Eu vou fazer infinitamente, mais!” Espere mais de Deus, espere mais da sua vida, espere mais de você mesmo. Isto é um principio de fé.  Pare de sentir autopiedade, pare de sentir pena de você, não se sinta vítima, não ache que a vida é injusta, não se acuse do seu passado, não deixe mágoas no seu coração. Não viva a lamentar-se em 2012, de acordo com a sua fé, faça-se.

 

        Provérbios 16:9 “O coração do homem traça seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.”

 

        É o Senhor, o grande Eu Sou, o Todo-Poderoso quem dirige seus passos. Trace seus alvos, ponteie suas metas, visualize seus sonhos. A Igreja distribui o Projeto de Vitória, no qual constam alvos, metas para todas as áreas da vida, que são declarações de fé. Fé de coisas pessoais, familiares, financeiras etc.

 

        Somente 5% das pessoas têm alvos, só 5% têm metas, só 5% das pessoas escrevem o que desejam. Amado, não tenha medo de falhar, escreva seus projetos, seus sonhos, seus desejos.

        -‘Mas Apóstolo, e se durante o ano de 2012, eu me deparar com o mar vermelho?’

        Deus abrirá o mar vermelho.

        -‘Sim, mas se exércitos me seguirem?’

         Deus encrava as rodas dos carros do exército na lama…

        -‘Pastor, mas se houver montanhas à minha volta?’

        Deus as derrubará. Deus abrirá um caminho no deserto e porá um rio no seu ermo.

 

         DEUS COMEÇA, AGORA, A LHE FALAR EM PROFECIA:

Sofonias 3:15,20b. “O SENHOR

 afastou as sentenças

 que eram contra ti

e lançou fora o teu inimigo.

 O Rei de Israel, o SENHOR,

está no meio de ti;

tu já não verás mal algum.”

                   V.20b“…quando eu vos mudar

                  a sorte diante dos vossos olhos,                     diz o SENHOR.”

 

         Afirme com convicção:

        O Senhor já afastou as sentenças que eram contra mim. Pode ser uma sentença jurídica contrária a mim, pode ser uma sentença médica, pode ser uma sentença de morte, uma sentença de maldição; neste momento, o Senhor afastou todo o mal. Você está livre!

 

         Diga com fé: Senhor, eu creio que aqui, no Teu concílio, a minha sorte mudou! Quando eu voltar para a minha casa, eu tenho certeza que o Senhor afastou sentenças, e que eu não verei mal nenhum porque a minha sorte mudou!

 

        O mundo está desencantado, estremecido, amedrontado, só o Senhor Jesus pode mudar a sorte deste mundo, só Ele, só Ele. A 1ª. Ministra da Alemanha não pode mudar a sorte de ninguém, mas Deus pode. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Por isso que em

 

Provérbios 29:25 “Quem teme ao homem arma ciladas, mas o que confia no SENHOR está seguro.”

        Diga, portanto,  eu confio em Deus, por isso  estou seguro! Quem teme ao homem vai se dar mal, tem ciladas e problemas, mas o que confia no Senhor está seguro. O mundo não está seguro, mas os que confiam no Senhor estão seguros. O mundo tem medo do amanhã, mas nós temos certeza quanto ao  nosso futuro, está determinado, pois ele disse, eis que faço coisa nova, eu afastei as sentenças da sua vida, você já não verá o mal porque Eu mudei a sorte da sua vida!

 

  1. 5.   Refocar a vida.

        Muitos Irmãos da nossa igreja falharam muito no ano de  2011. Trocaram a igreja pelo jogo de futebol ou por chuva, ou por preguiça, ou por outras razões. Deixaram a desejar diante de Deus. Diz,

       

                Provérbios 4:23

                   “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes de vida.”

 

        Guarde seu coração para que ele não absorva nada do mundo; que o seu coração não ame mais o mundo do que a Deus. Você precisa refocar os seus pensamentos. Refocar significa dar outro enfoque, dar um enfoque novo. O desejo de mudar depende da vontade de mudar. Mudar é uma escolha nossa. O livro de 2011 está se fechando, o calendário já foi rasgado, a porta vai estar trancada; é preciso que você viva a palavra de Deus, porque a palavra de Deus é a única verdade. Veja o que diz o

 

Salmos 1:1-3 “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios,  não se detém no caminho dos pecadores,  nem se assenta  na roda dos escarnecedores.

Antes o seu prazer está na lei do SENHOR,  e na sua lei medita de dia e de noite.”

 “Ele é como a árvore plantada junto à corrente de águas, que,  no devido tempo,  dá o seu fruto, cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz lhe será bem sucedido.”

 

        Em 2012, tudo o que ele faz, tudo o que ele fizer será bem sucedido. Diga com convicção e fé: o meu prazer está na palavra, eu penso na palavra, eu amo a palavra, eu gosto da palavra, eu pratico a palavra, eu sigo a palavra. Tudo o que eu fizer já tem o selo de bem sucedido.

 

        Você não tem o selo de ISO 9 mil, você tem o selo do sucesso de Jesus. Feliz e bem sucedido é tudo o que eu quero ser no  ano de 2012. Serei feliz e bem sucedido. Neste ministério, nós não somos sobreviventes,  não somos vítimas, não usamos máscaras para sorrir, não vivemos de pesadelos; nesse ministério não há caos; neste ministério não se diz, eu não falo, não creio, não sinto, mas se afirma Deus fará tudo por mim!

 

        Eu sei que Deus trouxe alguém aqui  que está vivendo como Jó viveu. No livro de Jó há uma declaração terrível dele em:

 

Jó 17:11 “Os meus dias passaram, e se malograram os meus propósitos,as aspirações do meu coração.”

 

          Talvez alguém diga:

        – ‘Apóstolo, eu não tenho mais nada. Os meus dias passaram, estou com cabelo branco, todos os propósitos da minha vida se malograram, tudo foi por água a baixo, todas as aspirações do meu coração malograram, nada foi correto, nada foi certo, não consegui nada.’

 

        Ouça,irmão! Jonas também viveu isso, vejamos em

         Jonas 2:1- “Então Jonas, do ventre do peixe, orou ao  Senhor, seu Deus, e disse: Na minha angústia, clamei ao Senhor e ele me respondeu; do ventre do abismo, gritei, e tu me ouviste a voz”

 

        Deus é Deus da segunda chance, se você pensava que os seus dias já tinham passado, que se tinham malogrado, que você não tinha mais nenhuma hipótese de mudança, que os seus sentimentos estavam malogrados,  que já não havia mais jeito para a sua vida, que os propósitos e as aspirações estavam malogradas, estavam bichadas, estavam arrebentadas e destruídas, Deus disse, “Eu lhe dou uma segunda chance.”

 

         É para você que Deus está falando! Se tudo na sua vida foi malogrado, se todas as aspirações do seu coração foram fracassadas, se você não viu nada acontecer em todos os dias da sua vida, vem a palavra do Senhor pela segunda vez para lhe dizer: “A partir de hoje, o que foi malogrado, o que foi destruído, o que foi acabado se renovará  porque, Eu faço coisa nova. Eu ponho um caminho no deserto, eu faço um rio no teu ermo” Receba isto no seu coração, na sua mente, na sua vida por inteiro, e glorifique o Senhor!

 

 

 

        6. As diretivas da Igreja devem ser seguidas.

        O profeta está dando diretivas à Igreja. Eu venho lhe dizer, creia, creia, creia, creia, que Deus lhe fará bem sucedido! Ele já afastou sentenças, ele já afastou o mal, ele já abriu um novo caminho e é preciso que você se acalme e se aquiete para ouvir a profecia do ano de 2012.

 

Zacarias 4:6

“Prosseguiu ele e me disse: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel:Não por força nem por poder, mas pelo meu espírito, diz o SENHOR dos exércitos.”

 

        Nada, na nossa vida, vai acontecer no grito, nada, vai acontecer pela força humana, mas pela força e pelo poder do Espírito Santo. Se o Senhor está dizendo que já afastou sentenças de mal na sua vida, é porque ele já afastou. Se o Senhor disse ‘você não verá mal nenhum!’ É porque é verdade! Se o Senhor disse que abre um caminho no deserto, ele abre um caminho no deserto. Mas ele disse que, quem faz tudo isso é o Espírito Santo de Deus. E o Espírito quer que vivamos um ano profético.

 

        Agora, chegou o momento da real profecia para as nossas vidas. Como é que isto surgiu em meu espírito? Desde junho e julho do ano que finda, o Espírito Santo começou a me mostrar

 

Isaias 63:4b “…o ano dos meus redimidos é chegado.”

 

         Chegou! Chegou! Depois, o Senhor  insistia em me mostrar:

 

Isaías 34:8 “ano de retribuições  por causa de Sião.”

 

        E o Senhor me disse:

        ‘Profeta, o ano dos meus redimidos será 2012, será um ano de retribuições por causa da Igreja, por causa de Sião, por causa da Bíblia Sagrada, por causa daquilo que Deus prometeu.’

 

        O ano dos redimidos é chegado! Diga: chegou o meu ano, chegou a minha vez, chegou o ano das retribuições. E o Senhor diz em

Salmos 107:37 “Semearam campos, e plantaram vinhas,  e tiveram fartas colheitas.”

 

        Então, meu Irmão, a partir de agora,  comece a viver a profecia deste ano. “O Ano dos meus redimidos é chegado.” Deus não vai adiar mais nada na sua vida. O ano dos redimidos é chegado, o ano dos crentes,  daqueles nos quais o governo de Deus age diretamente, o ano daqueles que confessaram Jesus, o ano daqueles que são fiéis chegou. Ele disse, ANO DE RETRIBUIÇÕES E DE FARTAS COLHEITAS!

 

         Diga, Senhor Jesus, eu tomo posse da promessa e da profecia para 2012. Este ano será o meu ano. Eu sou um redimido, chegou a minha vez, chegou o meu ano, vai ser um ano de retribuições por tudo o que eu fiz durante a minha vida toda, e vai ser um ano de fartas colheitas. Um ano de retribuições! Chegou o ano da casa própria, chegou o ano da própria empresa, chegou o ano dos redimidos!

 

1ª. Crônicas 22:16 “…de ouro, e de prata, e também de bronze, e de ferro, que se não pode contar. Dispõe-te, pois e faze a obra, e o Senhor seja contigo.”

 

         Você tem uma grande obra a fazer neste ano. Deus vai lhe retribuir tudo. Você vai começar a partir de amanhã, a ter fartas colheitas! Faça a obra do Senhor, é para fazer a obra.

 

Joel 2:21 “Não tema; ó terra,regozija-te e alegra-te, porque o Senhor faz grandes coisas.”

 

Diga, grandes coisas!E continuam asprofecia:

 

Isaías 35:2  “Florescerá abundantemente,  jubilará de alegria, e exultará; deu-se-lhes a glória do Líbano, o esplendor do Carmelo e de Sarom, eles verão a glória do Senhor,  o esplendor do nosso Deus.”

 

        Diga, eu verei, a gloria do Senhor!

 

Isaías 42:9 “Eis que as primeiras predições  já se cumpriram, e novas coisas eu vos anuncio;  e, antes que sucedam,  vo-las farei ouvir.”

 

          Deus está lhe fazendo ouvir que chegou o seu ano, chegou o ano dos redimidos do Senhor, chegou o ano das retribuições, chegou o ano das fartas colheitas.

 

        Deus está me fazendo ouvir o que vai suceder e o que ele está anunciando, eu creio!   

 

Números 24:15 “Então, proferiu as suas palavras e disse: Palavra de Balaão, filho de Beor, palavra do homemde olhos abertos…,

 

        Eu não vou me ater a questão de Balaão, ele foi um profeta acertou, errou, mas o texto diz, …”filho de Beor, palavra do homem de olhos abertos,”

 

         Amado, palavra, não é uma teoria, não é uma invenção, é palavra de Deus. Ele disse, palavra do homem de olhos abertos. Esta palavra que Ele está nos anunciando é para que você tenha olhos abertos e olhos iluminados. E nós sabemos que a verdadeira vida vem de Deus, que somente ele tem a resposta para este mundo aflito. O mundo está desencantado, o mundo está tremendo, a sociedade está perdida. Trilhões de dólares foram perdidos, o produto interno da China foi o quanto se perdeu nas bolsas de valores. Trilhões de dólares foram por água abaixo. O mundo não sabe o que fazer e Deus dá à Igreja, palavra de quem tem olhos abertos.  Diga; eu tenho olhos abertos, olhos iluminados, eu compreendo e sei que há uma herança dos santos que é parte da minha vida. E Deus diz mais em:

 

Números 24:16 “…palavra daquele que ouve os ditos de Deus  e sabe a ciência do Altíssimo;  daquele que tem a visão  do Todo-Poderoso,  prostra-se, porém de olhos abertos.”

 

        Você está ouvindo os ditos de Deus, você não está ouvindo o Miguel Ângelo, o Miguel Ângelo é só a voz, você está ouvindo os ditos de Deus, você tem os olhos abertos, você foi iluminado por Deus, você sabe que chegou lá dentro do seu espírito o Espírito de Deus e concordou com o seu espírito, e lá, dentro você disse: sim, chegou o meu ano! As retribuições vão chegar, você vai ter fartas colheitas.Você tem olhos abertos, Deus lhe iluminou para isso, você não é um cego espiritual, você não anda perdido no meio desde mundo.Você tem olhos abertos e iluminados.

 

        Palavra dos que ouvem os ditos de Deus. Eu estou esperando em Deus, e desejo que esta grande multidão receba os ditos de Deus, a Palavra de quem tem ciência do Altíssimo. Você sabe, irmão leitor, que estas palavras proféticas, esta conjugação de versículos é ciência do Altíssimo. Isto, o homem não pode fazer, Ele disse,

 

“daquele que tem a visão do Todo-Poderoso, e prostra-se, porém, de olhos abertos.”  

 

        Então, meus Amados, esta igreja por ser uma Igreja que ouve os ditos de Deus, por ser uma Igreja de olhos abertos, tem a capacidade de ver o seu futuro. Nós temos a capacidade de ver o futuro, é ciência, é sabedoria do Altíssimo. Nós olhos espirituais e ouvidos espirituais abertos, temos sabedoria de Deus. Nós temos a ciência, temos a visão do Todo-Poderoso.

 

         Amados, quando Deus diz uma coisa para a sua igreja, Ele a cumpre. E se Deus disse que é chegado o dia de grandes colheitas é porque é chegado! Deus vai abrir portas que ninguém poderia abrir. Amado, Deus vai fechar portas que ninguém mais poderá abrir. Deus vai destruir portas de ferro e trancas de bronze, Deus vai fazer com que a chave de Davi chegue em suas mãos,ela abre algo que ninguém nunca mais possa fechar. Isto é ciência do Altíssimo. São ditos de Deus, isto é visão do Todo-Poderoso. Perceber tudo isto, é ter olhos abertos.

 

        Eu creio que o meu ano chegou. São 36 anos de fidelidade com Deus, se eu já era abençoado, vem ai, um ano de retribuições, de fartas colheitas, vem ai, o mundo ajuntando para os justos, vem ai, Deus abrindo e juntando riquezas das nações. O que o profeta disse.“… e prostra-se, porém de olhos abertos.”Submeta-se, receba, creia, prostre-se.

 

        Então, eu quero publicamente, como porta voz do Senhor para a sua vida, como seu coach, seu Pastor, seu treinador, aquele que lhe mostra o caminho da eternidade, aquele que lhe ensina a guardar os mistérios da graça e a conhecer a revelação, ser o primeiro, com olhos abertos, ouvindo os ditos de Deus, conhecendo a ciência do Altíssimo que não falha, e tendo a visão do Deus Todo–Poderoso, me prostrar diante dele! Eu me prostro de olhos espirituais abertos, eu me prostro e digo, Senhor, eu recebo, eu acredito, eu tomo posse, chegou o ano dos redimidos do Senhor!

 

         Este não é um ano de olimpíadas, um ano de esporte, é o ano do povo de Deus! É o ano para a sua casa, para a sua empresa, para o seu escritório, para a sua oficina, para o seu restaurante, para a sua escola, para o seu salão, para o seu lugar de trabalho, para o seu lar! Prostre-se agora, submeta-se agora, receba em seu espírito a promessa das fartas colheitas, porque é chegado o ano dos redimidos do Senhor, ano de retribuições, ano de fartas colheitas. Comece a ver isto, comece a ver com olhos espirituais iluminados e abertos, comece a ver as possibilidades de Deus, e aquilo que você crê, vai ser aquilo que Deus vai lhe dar. Vai ser exatamente assim, Isto é ciência do Altíssimo.

 

        Amado filho na fé, os homens não compreendem, só as ovelhas compreendem, o mundo não compreende, o mundo não tem o Espírito Santo, nós temos o Espírito Santo, nós conhecemos a Deus, nós sabemos como fomos conhecidos. Isto é ciência, isto é revelação, isto é predestinação, isto é autoridade de Deus, isto é governo direto de Deus na Igreja. É a ciência do Altíssimo, é a visão do Todo-Poderoso. Eu estou prostrado diante de Deus. Eu recebo e me submeto. Em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

        Pai Amado e bendito, temos em nossas mãos, pelo Espírito Santo a possibilidade total de vivermos um ano profético, ano dos redimidos, o ano das retribuições, o ano das fartas colheitas. Sabemos, ó Deus, que não é pela força, é pelo Espírito Santo. Pelo Espírito Santo, nesta hora, com os olhos abertos, sabendo Senhor, que ouvimos os ditames, os ditos de Deus, que nós temos a ciência do Altíssimo revelada, que nós temos a visão do Todo-Poderoso, somos então capazes de ver o futuro, e o futuro Senhor, começa aqui com a decisão deste projeto que nós, agora, consagramos e dizemos:

         Aqui, está meu Deus, o nosso projeto de vitória para o ano de 2012!

Nós nos prostramos diante do Senhor,

aqui está a luz e a certeza de que

a ciência do Altíssimo,

e a visão do Todo-Poderoso,

nos fazem crer

que o nosso futuro está garantido,

e aquilo que o mundo não tem resposta,

nós a recebemos de Deus,

em nome de Jesus!

 

CONSAGRADO ESTÁ, irmão amado,

O SEU PROJETO DE VITÓRIA

QUE LHE LEVARÁ A VIVER

AS RECOMPENSAS E

AS FARTAS COLHEITAS DE DEUS,

DURANTE O ANO DE 2012.

AMÉM

4 respostas

  1. Aceitei a jesus na assembléia de Deus e hoje pelas adversidades da vida e pelo chamado que Deus ja revelou que tenho, me encontro afastado das igrejas, mais foi nesses momentos que por incrível que pareça me aproximei mais de Deus. Ele me levou pra lugares completamente sózinho guiado somente pelo Espírito Santo, foi onde também conheci o apostolo miguel angelo pela rádio 93,3 fm. Foi então que através de seus conhecimentos aprendi a ler a bíblia de modo diferente, hoje creio na verdadeira revelação do Espírito Santo pela espada do Espírito que é a palavra de Deus. Agora creio que as escamas caíram dos meus olhos e agora conheço a verdade que é Cristo Jesus. Percebi que realmente está sendo pregado um falso evangelho o qual eu agora entendo por que me afastei da igreja, se estivesse lá ainda estaria vivendo na cegueira, como a palavra diz “um cego guiando outro cego”. Hoje me sinto completamente livre e liberto pela verdadeira palavra de Deus em Cristo Jesus. Agora começa o mais difícil, trazer a verdade aqueles que ja estão acostumados com a mentira e no meio deles a minha própria esposa que me ganhou pra Jesus. Que deus continue te abençoando apóstolo e seja feliz!

  2. ora Deus e luz todos nois somos seus filhos tudo se fara novo esero novo ceu e nova
    terra aonde abita justiça como espero esse dia para isso precisa mudança na nossa vida
    vamos mudar para melhor servir a Deus um abraço de dilsa

  3. Tenho meditado em algumas Minstrações do Ap.Miguel e tem sido edificante. Deus continue o abençoando mais e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE