Close this search box.

Aula 61 Módulo 61
Bp. André Barbosa

Pensamento:

Apesar de todos os ataques ao Cristianismo, feitos pelas filosofias e ideologias humanas, a Igreja se mantém firme na verdade imutável e infalível de Deus revelada nas Escrituras. A Igreja, portanto, desempenha um papel essencial ao ensinar e fundamentar nossas vidas na Verdade da Palavra, ensinada e revelada por Deus através da Bíblia e manifestada em Cristo Jesus.

A mensagem principal enfatiza a importância da fé em Deus, especialmente em tempos de desafios e adversidades. Destaca a necessidade de uma fé viva e praticada, alimentada pelo estudo da Bíblia e pela oração constante. A fé é apresentada como essencial para enfrentar a desesperança e o medo, e para superar obstáculos espirituais. A obediência à palavra de Deus resulta em recursos ilimitados e na manifestação do Seu poder em nossas vidas, assegurando vitória e prosperidade. A congregação e a intercessão são fundamentais para fortalecer a fé e cumprir a missão divina na Terra.