Close this search box.

Aula 66 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

O Apóstolo Paulo estava encorajando a Igreja de Corinto a permanecer firme pois, no seu desenvolvimento, ela foi muito atacada por falsos mestres e difamadores que semearam o desanimo e confusão. O próprio Paulo teve sua credibilidade e objetivos questionados.

O vídeo é um sermão do Apóstolo que destaca a natureza resiliente e vitoriosa da Igreja de Jesus Cristo. Ele enfoca a importância de aderir aos ensinamentos bíblicos autênticos, ressaltando que, apesar dos desafios e adversidades, a Igreja está protegida por Deus e destinada a triunfar sobre qualquer obstáculo. O sermão encoraja os fiéis a manterem firmeza na fé e a confiarem na promessa divina de que as forças contrárias não prevalecerão contra a Igreja.