Close this search box.

Aula 05 Módulo 62
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Estamos aprofundando nosso estudo sobre os anjos do Senhor para entender como utilizar esse exército divino à nossa disposição, o que nos traz segurança e alegra nossos corações. Contudo, estamos conscientes de que nossa adoração e louvor são direcionados exclusivamente a Deus. Nossos olhos espirituais permanecem voltados para Jesus Cristo, o nosso Salvador.

O vídeo aborda o papel dos anjos, especialmente o arcanjo Miguel, como protetores e auxiliares dos fiéis nas batalhas espirituais. O sermão critica a influência mundana e a apostasia na Igreja moderna, destacando a importância de manter a Bíblia como centro da vida cristã. A Igreja Cristo Vive é apresentada como um oásis espiritual, onde a verdadeira adoração e a confiança na intervenção divina são praticadas. A mensagem central é a necessidade de oração, fé e reconhecimento da constante proteção angelical na vida dos cristãos, garantindo vitória em tempos de provação.