Close this search box.

Aula 57 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

A Igreja é a nossa vida, ele será o lugar do nosso crescimento espiritual, um lugar de referência, no qual estaremos envolvidos por toda a nossa vida. O local para encontrarmos paz e descanso das lutas do dia a dia. Onde servimos ao Senhor com alegria e nos juntamos com nossos irmãos na Fé, de forma saudável.

A mensagem enfatiza a importância de escolher uma igreja fundamentada na Bíblia e centrada em Cristo. O apóstolo Miguel Ângelo destaca que uma boa igreja deve ser teologicamente sólida, comprometida com a verdade bíblica e evitar imitar os costumes do mundo. Ele ressalta que a igreja deve ser governada por Cristo, e não por homens, e que deve promover a santidade, o temor de Deus e a transformação de vidas. A pregação deve ser justa e santa, refletindo a soberania de Deus. O culto deve ser glorioso, transcendente e cativante, exaltando a Cristo como o centro da adoração. A verdadeira igreja reconhece a deidade de Cristo e busca viver conforme os estatutos e mandamentos de Deus.