Close this search box.

Aula 54 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Temos estudado que a Igreja é a única expressão do céu na terra, edificada por Cristo para reunir Seus Eleitos e ser arauto da Sua Palavra. Ele deve ser totalmente submetida à Palavra, não pode se envolver ou ser envolvida pelo mundo, ela deve interagir para causar modificação, mas jamais se conformar com ele.

A mensagem enfatiza a importância da fé, da oração e do estudo da Bíblia na vida cristã. Ela destaca que a igreja é a única expressão de Deus na Terra e que devemos nos congregar para compartilhar a fé e fortalecer nossa comunhão com Deus. A santidade é apresentada como uma busca constante, e a obediência a Deus traz bênçãos e fortalece a caminhada de fé. A mensagem também sublinha o papel da igreja como o corpo de Cristo, chamada para cumprir Sua missão, e a necessidade de meditar nas Escrituras diariamente. Além disso, a intercessão pelos irmãos é vista como um ato de amor e compromisso cristão. A adoração é descrita como uma expressão de gratidão e reverência ao Senhor, e somos chamados a buscar uma vida íntegra, refletindo o caráter de Cristo.