Close this search box.

Aula 48 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Nosso Ministério é dedicado a orientar as pessoas para que vivam uma vida ancorada nas verdades da Bíblia Sagrada, fortalecidas pela esperança em suas promessas. Estamos plenamente comprometidos com os ensinamentos e a visão Bíblica. Nosso desejo é que todos venham a conhecer Cristo por meio da Palavra, livres de ideologias enganosas e filosofias alheias.

A mensagem destaca a importância da Bíblia como a fonte única e verdadeira de sabedoria e conhecimento. Ela enfatiza a necessidade de viver segundo os princípios bíblicos, rejeitando falsos ensinos e práticas religiosas não fundamentadas nas escrituras. A salvação é alcançada pela graça divina e pelo sacrifício de Cristo, não por obras ou rituais. A pregação alerta contra falsos profetas, exorta a humildade e submissão aos ensinamentos bíblicos, e reafirma a missão da igreja de espalhar o Evangelho a todas as nações.