Close this search box.

Aula 55 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

A Igreja precisa viver sob a autoridade absoluta da Bíblia Sagrada, com doutrinas claramente explicadas e compreendidas. Isso conduz o povo a uma vida de santidade e temor, resultando no mais perfeito louvor ao único e soberano Deus, Jesus Cristo.

A mensagem foca na importância da adoração verdadeira, submissão às escrituras e a vida de santidade. O pastor destaca a revelação do evangelho da graça de Paulo para a igreja gentílica e a necessidade de pregar a verdade bíblica. Enfatiza a reconciliação com Deus, a abolição dos rituais antigos e a vida guiada pela graça de Cristo. Também aborda o descanso eterno em Cristo e a importância de testemunhar e evangelizar usando o testemunho pessoal.