Close this search box.
Close this search box.

Quarta-feira 18/01/2012 – Ap. Miguel Ângelo

Assista a Mensgem pregada Quarta-feira 18/01/2012- com o Ap. Miguel Ângelo

Tema:Hábitos para Saúde Financeira.

Clique aqui para assistir no Player do seu computador.

Mensagem

Para Download Clique Aqui!

Se nossa Mensagem tem abençôado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador.
Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas.

0 resposta

1. Graça e paz, abençoados.Estou prestando culto de Brasília, como faço em todos os cultos, domingo, segunda e quarta-feira. Quero receber o diploma, não perdi nem um culto. Eu e minha casa servimos a Deus. Muito obrigada pelo alimento que recebo dessa igreja. Um grande abraço a todos.

2. Eu e minha esposa somos membros da igreja, e gostariamos de saber como poderiamos adquirir o diploma de Estabilidade financeira, pois assistimos a todos os cultos.
    Caso possa emviar nossos nomes são:
    Marcelo de abreu vasconcellos e Jacqueline souza borba vasconcellos.