Close this search box.

Palavra que Alimenta Quarta-feira 04/09/24

Palavra que Alimenta Quarta-feira 04/09/24
Salmos 149:5

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

Igreja: Ninguém vos engane Domingo – 14/07/2024

O vídeo apresenta um sermão profundo sobre a necessidade de manter a pureza da doutrina cristã e evitar a influência de falsos ensinos dentro da igreja. O Apóstolo destaca a importância de compreender a verdadeira identidade da Igreja, conforme estabelecida por Cristo, e alerta sobre os perigos de heresias e líderes corruptos que podem desviar os fiéis dos ensinamentos bíblicos autênticos. Ele enfatiza a necessidade de uma adoração que seja centrada em Deus e não em figuras humanas ou entretenimento, criticando a mercantilização da fé e o culto à personalidade que se tornaram prevalentes em algumas práticas contemporâneas. O sermão conclui com um apelo para um retorno às raízes bíblicas, encorajando os fiéis a engajarem-se ativamente na missão de preservar a integridade da mensagem cristã e a profundidade da comunhão espiritual.