Close this search box.

Palavra que Alimenta Quarta-feira 10/07/24

Palavra que Alimenta Quarta-feira 10/07/24
Jó 38:4-7

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

Por que devo pertencer à Igreja? Domingo – Manhã – 19/05/2024

A Mensagem é focada na importância de pertencer à igreja. Ela enfatiza as responsabilidades dos fiéis e aborda a cultura atual de desinteresse pela igreja. A governança da igreja deve seguir os princípios bíblicos, mantendo uma doutrina saudável e fundamental. A igreja é um local de ensino sistemático das Escrituras e proporciona um ambiente de suporte e crescimento espiritual. Os fiéis são vistos como seres espirituais criados antes da fundação do mundo. O sermão conclui destacando o compromisso sério com a igreja e incentivando os fiéis a viverem de acordo com os ensinamentos de Cristo.