Close this search box.

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 15/07/24

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 15/07/24
Mateus 16:18

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

A Igreja é a imagem visível de Cristo no mundo – Domingo 02/06/24

A mensagem central do culto destaca a importância da Bíblia e o compromisso sincero com a fé cristã. O pregador enfatiza a igreja como a imagem visível de Cristo, fundada sobre a rocha que é Jesus, tornando-a indestrutível. A pregação ressalta a pureza de coração e ações, além de uma forte convicção das doutrinas bíblicas, especialmente a divindade de Cristo. Alerta contra falsos pregadores e práticas irracionais, destacando a verdadeira adoração e conhecimento de Deus.