Close this search box.

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 17/06/24

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 17/06/24
II Timóteo 4:2

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal
A Igreja que Jesus Idealizou. Quarta-feira – 08/05/2024

A mensagem “A Igreja que Jesus Idealizou” foca na visão de Jesus para a igreja, destacando a importância de se aderir estritamente à doutrina bíblica. O Ap. Miguel Ângelo aborda o papel central do pastor, que deve ensinar e cuidar da congregação com base na Bíblia, criticando práticas modernas que distorcem os ensinamentos cristãos. Ele enfatiza que cada cristão tem a responsabilidade de viver e evangelizar de acordo com o evangelho. A mensagem é uma chamada para que a igreja resista à apostasia e se mantenha fiel às verdades de Cristo, formando uma comunidade que pratica ativamente a palavra de Deus.