Close this search box.

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 27/05/24

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 27/05/24
Colossenses 1:13

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

A Igreja é a Base da Verdade no mundo. Quarta – 17/04/2024

O vídeo aborda o papel vital da igreja como o Reino de Deus na Terra, enfatizando a liderança de Jesus e a imunidade a influências mundanas. Destaca a importância do sacrifício de Jesus para a redenção e a vida eterna, a necessidade de amar uns aos outros, e a igreja como uma comunidade que suporta e se perdoa mutuamente. Crítica é feita às práticas modernas inadequadas nos cultos e sublinha-se que a verdadeira adoração deve emergir de um relacionamento pessoal com Deus e do conhecimento de seus atributos, não de rituais superficiais. Conclui-se com um chamado à igreja para ser um pilar de verdade e agente de transformação na sociedade, fundamentado no poder transformador de Deus.