Close this search box.

Palavra que Alimenta – Sexta-feira 07/06/24

Palavra que Alimenta – Sexta-feira 07/06/24
I Timóteo 3:1-7

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

A Igreja é a Base da Verdade no mundo. Quarta – 17/04/2024

A Igreja Bíblica, Real e Verdadeira. Domingo – 28/04/2024

A Mensagem destaca a importância de uma igreja verdadeiramente bíblica, enfatizando a necessidade de fundamentação exclusiva nas Escrituras e centralidade em Cristo. O pastor critica práticas modernas e rituais que distorcem o evangelho, alertando sobre a importância de uma liderança comprometida com ensinamentos bíblicos puros. O objetivo é motivar os fiéis a aderirem a uma igreja que mantenha a integridade do evangelho, livre de influências modernistas que comprometam sua essência.