Close this search box.

Palavra que Alimenta – Sexta-feira 14/06/24

Palavra que Alimenta – Sexta-feira 14/06/24
I Coríntios 4:1-3

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

Quem pertence à Igreja? Domingo – 05/05/2024

O estudo trata da verdadeira natureza da igreja cristã e de quem pertence a ela. O Apóstolo Miguel Ângelo enfatiza que a igreja não é apenas um edifício ou instituição, mas uma comunidade de fiéis chamados por Deus para viver em adoração e cumprir sua vontade. Ele destaca a importância de seguir a palavra de Deus, ser transformado pela mensagem de Cristo e permanecer fiel ao Evangelho. A igreja deve ser um lugar de comunhão, crescimento espiritual e serviço ao próximo, onde a palavra de Deus é pregada com fidelidade.