Close this search box.

Posso Crer No Amanhã
Subindo ao monte com Cristo
Marcos 3:13

O vídeo é uma mensagem inspiradora do apóstolo Miguel Ângelo, onde ele aborda a importância de buscar a Palavra de Deus e atender ao chamado soberano de Jesus Cristo. O apóstolo enfatiza que Jesus chama Seus escolhidos para uma vida espiritual elevada, simbolizada pelo ato de “subir ao monte” com Ele, que representa uma transformação de vida, afastando-se do pecado e da vida mundana.

Ele também compartilha um testemunho pessoal de sua jornada de fé, mostrando como Deus o tirou de práticas supersticiosas e o conduziu à verdade da Bíblia. A mensagem ressalta que o chamado de Deus é soberano e irrecusável, levando as pessoas a uma nova vida de plenitude espiritual e intimidade com Cristo. O vídeo termina com um convite à igreja Cristo Vive, para que todos possam experimentar essa transformação e comunhão com Deus.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo