Close this search box.

Posso Crer No Amanhã
Os Livros de Deus.
Apocalipse 22v18

O vídeo apresenta uma exploração teológica detalhada dos “livros” mencionados na Bíblia, focando principalmente no “Livro da Vida”. Apóstolo Miguel Ângelo, da Igreja Evangélica Cristo Vive, discute como esses livros simbolizam os registros de Deus sobre a humanidade, com ênfase especial na soberania divina na salvação. Ele explica que a inscrição no Livro da Vida é determinada pela fé genuína em Jesus Cristo e é permanente, refletindo a promessa de salvação eterna. Além disso, o vídeo faz um apelo para ação comunitária na construção de novos templos, incentivando os telespectadores a participar ativamente do crescimento da igreja e da disseminação do evangelho. O vídeo encerra com uma oração por cura e libertação, reforçando a crença no poder transformador da fé.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo