Close this search box.
Close this search box.

Posso Crer No Amanhã – Domingo 16/06/24

Posso Crer No Amanhã
A Bíblia é a Verdade Divina.
Mateus 7:15

A mensagem enfatiza que apenas o cristianismo é a verdadeira religião e que Jesus Cristo é o único caminho para a salvação. O apóstolo Miguel Ângelo esclarece que nem todas as religiões são boas, afirmando que apenas a Bíblia e a fé em Jesus Cristo são capazes de transformar vidas e oferecer uma vida vitoriosa. Ele alerta contra os falsos profetas e religiões criadas por homens ou pelo diabo, que desviam as pessoas do verdadeiro caminho. A pregação destaca a importância da verdade bíblica e da graça de Deus como os únicos meios de alcançar a salvação e a verdadeira vida espiritual. O apóstolo também ressalta que Deus vê o coração e o caráter das pessoas, não suas aparências externas.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira