Close this search box.
Close this search box.

Posso Crer No Amanhã – Domingo 21/07/24

Posso Crer No Amanhã – Domingo 21/07/24
Qual o Propósito da minha vida?
Mateus 19v16-22

O vídeo apresenta um sermão pelo Apóstolo Miguel Ângelo que explora profundamente a história do Jovem Rico, conforme descrita no Evangelho de Mateus. O Apóstolo utiliza essa narrativa para discutir o significado mais amplo da vida e as escolhas que enfrentamos ao buscar a verdadeira satisfação e propósito. Ele destaca a decisão crucial entre seguir os caminhos materiais, simbolizados pela “porta larga”, e escolher o caminho espiritual de sacrifício e entrega a Deus, representado pela “porta estreita” que leva à vida eterna. O sermão é um apelo à reflexão e ação, incentivando os ouvintes a avaliar suas próprias vidas e escolhas à luz dos ensinamentos de Jesus, e a priorizar valores eternos sobre ganhos temporais. O objetivo é inspirar uma transformação que alinhe a vida diária com os princípios do evangelho, promovendo uma caminhada genuína e comprometida com a fé cristã.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo