Close this search box.
Close this search box.

Posso Crer No Amanhã – Domingo 22/09/24

Posso Crer No Amanhã – Domingo 22/09/24
Servimos ao Soberano Deus.
Salmos 50:21

O vídeo apresenta um sermão profundo do Apóstolo Miguel Ângelo focado na soberania de Deus, um tema central na teologia cristã. Ele discute como a natureza onipotente, onisciente e onipresente de Deus é frequentemente diminuída por interpretações humanizadas que falham em capturar sua verdadeira grandiosidade. Citando Martinho Lutero e usando exemplos da vida real, o Apóstolo critica a tendência moderna de reduzir Deus a um conceito mais compreensível e menos divino. Ele exorta os fiéis a reconhecerem a verdadeira natureza de Deus conforme revelada nas Escrituras, resistindo às interpretações populares que comprometem a santidade e a autoridade divina. O vídeo termina com um convite para os espectadores se aprofundarem no estudo bíblico e participarem mais ativamente da vida da igreja.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo