Close this search box.
Close this search box.

Posso Crer No Amanhã – Domingo 29/09/24

Posso Crer No Amanhã – Domingo 29/09/24
Diferenciando a Graça da lei.
II Coríntios 3:12

Este vídeo apresenta um sermão profundo do Apóstolo Miguel Ângelo, que aborda a distinção essencial entre a Graça e a lei na teologia cristã. Ele enfatiza a importância de compreender corretamente o evangelho destinado aos gentios, conforme revelado a Paulo, contrastando-o com as mensagens direcionadas aos judeus. O Apóstolo critica as interpretações que confundem estas duas mensagens, resultando em uma mistura de crenças que ele descreve como uma “salada”. Ele explica como essa confusão leva a uma vida sob maldição, conforme descrito em Gálatas 3:10, e reitera a necessidade de viver plenamente sob a Graça de Cristo. O vídeo é um chamado para os cristãos rejeitarem as práticas judaicas e abraçarem a verdadeira liberdade oferecida pelo evangelho da graça, incentivando um compromisso mais profundo com o estudo bíblico e a vida da igreja.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo