APÓSTOLO MIGUEL ÂNGELO

Miguel Ângelo da Silva Ferreira, nascido em Luanda – Angola, em 20 de março de 1953, filho de Amílcar Augusto Ferreira e Laura dos Anjos Ferreira

Foi líder de uma organização paramilitar em sua juventude, sofrendo um grande acidente no cumprimento do serviço militar, que o deixou por quase dois anos num leito de hospital, politraumatizado com várias fraturas ósseas. Lá conheceu Jesus Cristo, que operou um Grande Milagre em seu corpo, restaurando-o totalmente, dando-lhe uma vida nova.

Executivo, Professor, Advogado, Bacharel, Mestre, Doutor em Teologia – ThD, PhD em Ciências da Religião, DD – Doutor em Divindade, LDCT – Livre Docência em Ciências Teológicas, Doutor em Filosofia. É formado pelo Haggai Institute de Singapura, pela Internacional School of Christian Comunication e pelo Robert Shuller Institute Successful Church Leadership em Los Angeles, Califórnia – USA. Foi ordenado com a unção de Apóstolo e Profeta pela Convenção Christian International Network of Churches – USA e foi honrado com o título de Teólogo do Século pela Faculdade Filadélfia. É membro da ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina.

FOTOS HISTÓRICAS

Fundador e Presidente da Igreja Evangélica Cristo Vive – 1985

Fundador e Bispo Primaz dos Ministérios Cristo Vive e da Missão Apostólica da Graça de Deus – Uma Visão Mundial, com sede no Rio de Janeiro – Brasil. Colaborou com a abertura de muitas igrejas em diversos países. É membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, possui inúmeros livros publicados em vários idiomas.

Seu trabalho como Ministro de confissão religiosa tem sido reconhecido por vários órgãos do governo e da sociedade civil, pelos quais foi condecorado. Desenvolve um grande ministério de comunicação através de rádio, televisão e literatura. No ministério que desenvolve, o Dr. Miguel Ângelo como Apóstolo e Profeta, revela a Graça de Deus, a Palavra Predestinada de Sabedoria, o Evangelho Eterno aos Eleitos de todos os continentes.

• Construção da sede internacional da Igreja Evangélica Cristo Vive, um dos maiores templos da América Latina, com capacidade para cinco mil pessoas, e edifício anexo, com centro educacional e administrativo – 1990/94.
  • Orientação para abertura de igrejas Cristo Vive em território nacional e internacional.
  • Orientação vocacional e discipulado de pastores, missionários e líderes espirituais.
  • Inauguração e pastoreio de igrejas Nova Vida: Ilha do Governador (RJ); Parque Anchieta (RJ); Cachambi (RJ); Piedade (RJ); Engenho Novo (RJ).
  • Pregação pioneira, no Brasil, da Graça de Deus.
  • Pregações e conferências a convite de igrejas sediadas no Brasil e no exterior, como na Europa, Ásia, África, Estados Unidos, América Central e América do Sul.

ORDENAÇÕES ECLESIÁSTICAS

Seminarista

Assembléias de Deus de Lisboa – Portugal – 1974

Diácono

Igreja de Nova Vida – Rio de Janeiro, RJ – 21/01/79

Pastor

Igreja de Nova Vida – Rio de Janeiro, RJ – 07/03/79

Evangelista

Igreja de Nova Vida – Rio de Janeiro, RJ – 09/09/82

Apóstolo

Convenção das Igrejas em Graça de Miami, Fl.- USA – 29/09/91

Apóstolo & Profeta

Christian International Network of Churches – 24/10/96 (Bispo Dr. Bill Hamon)

Bispo Primaz

Ordenado pelo Conselho de Bispos do Brasil e reconhecido pela OMEB (Ordem de Ministros Evangélicos do Brasil) – 20/03/2003.

Apóstolo Miguel Ângelo
Aposto Miguel Angelo

ATIVIDADES PROFISSIONAIS

APÓSTOLO & BSP. DRA. ROSANNA FERREIRA

O Apóstolo Miguel Ângelo é casado com a Bispa Dra. Rosanna Torres Ferreira.

Fisioterapeuta formada pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação – IBMR-RJ no ano de 1995, pós-graduada em Fisioterapia Neurológica pela Universidade Estácio de Sá – RJ, no ano de 2001, e em Neuropsicologia pelo IBMR/RJ, no ano de 2022.

Esposa Amada, dada por Deus, que fez dele um homem completo, feliz e realizado, a quem carinhosamente chama de “Meu Bem”. A Bispa Rosanna vem realizando com primor e empenho na Palavra, um grande chamado junto às senhoras do Ministério Cristo Vive no Brasil e na Europa.

Temos visto Deus agir poderosamente nos Cultos da Mulher Shail (Aquela que anda em Sabedoria), onde as mulheres de Deus são ensinadas a tomar posse de suas vidas pessoais e viverem em linha com a palavra da Graça de Deus .

É amiga, companheira, dedicada, humilde, mulher virtuosa, sábia, mãe prestimosa, que dá um brilho especial à sua família e ao Ministério. A Bispa. Rosanna juntamente com o Apóstolo Miguel Ângelo, apresenta o programa de televisão Posso Crer no Amanhã, e se dedica inteiramente ao cuidado de seu esposo, dos filhos e da Igreja de Jesus.

Seu testemunho tem feito com que centenas de mulheres sigam um paradigma de obediência, submissão, zelo pelas coisas de Deus, testemunho de ética e de verdade.

Conheça mais sobre a Bispa Rosanna Ferreira