Apóstolo Miguel Ângelo

Obras | Quem é | Os serviços | Reconhecimentos | Currículo

Nascido em Luanda – Angola, foi líder de uma organização paramilitar em sua juventude, sofrendo um grande acidente no cumprimento do serviço militar, que o deixou por quase dois anos num leito de hospital, politraumatizado com várias fraturas ósseas. Lá conheceu Jesus Cristo, que operou um Grande Milagre em seu corpo, restaurando-o totalmente, dando-lhe uma vida nova.

Executivo, Professor, Advogado, Bacharel, Mestre, Doutor em Teologia – ThD, PhD em Ciências da Religião, DD – Doutor em Divindade, LDCT – Livre Docência em Ciências Teológicas, Doutor em Filosofia. É formado pelo Haggai Institute de Singapura – Malásia, pela Internacional School of Christian Comunication e pelo Robert Shuller Institute Successful Church Leadership em Los Angeles, Califórnia – USA. Foi ordenado com a unção de Apóstolo e Profeta pela Convenção Christian International Network of Churches – USA e foi honrado com o título de Teólogo do Século pela Faculdade Filadélfia. É membro da ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina.

Fundador e Bispo Primaz dos Ministérios Cristo Vive e da Missão Apostólica da Graça de Deus – Uma Visão Mundial, com sede no Rio de Janeiro – Brasil. Colaborou com a abertura de muitas igrejas em diversos países. É membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, possui inúmeros livros publicados em vários idiomas.

Seu trabalho como Ministro de confissão religiosa tem sido reconhecido por vários órgãos do governo e da sociedade civil, pelos quais foi condecorado. Desenvolve um grande ministério de comunicação através de rádio, televisão e literatura. No ministério que desenvolve, o Dr. Miguel Ângelo como Apóstolo e Profeta, revela a Graça de Deus, a Palavra Predestinada de Sabedoria, o Evangelho Eterno aos Eleitos de todos os continentes.

Filhos no Ministério

Meus filhos, minha Herança Espiritual. Esta frase resume a alegria com que o Ap. Dr. Miguel Ângelo tem vivido esses dias com o despontar de novos ministérios, juntamente com sua família.

A Bispa Ana Caroline,  juntamente com seu esposo Bispo Sérgio, dirigem  o Culto de Oração,  artes, musicais,  cantatas e Designs.

Pra Cristiane que participa da parte do Louvor e ensino de idosos.

Diácono Felipe Torres que participa da parte de Som e Data Show.

O Apóstolo Miguel Ângelo tem em seus filhos  a continuidade da obra começada por ele e conduzida com zelo por toda a sua família.

TV CRISTO VIVE

TV Cristo Vive

Clique e assista

Participe de nossos cultos ao vivo, direto de nossa Sede Internacional no Rio de Janeiro - Brasil.

CULTOS

Cultos Brasil

Áudio | Vídeo

Domingo - 9:00h e 18:00h