João 17:26.Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja.
O amor que está em Jesus é o amor que está na nossa vida. Vamos orar a Deus e acreditamos na manifestação da Glória do Senhor.
Oremos ao Pai:
Senhor Jesus Cristo, a Tua noiva, a Tua Igreja, a Eclésia, os chamados para fora do mundo, os atraídos a Tua obra e a Tua Casa estão aqui reunidos no templo e, através da Internet e dos satélites em vários lugares do Brasil e do mundo. Sabemos, Deus, que Tu tens já, predestinadamente, preparada essa reunião para manifestar o poder da cura divina. Estamos batalhando diligentemente pela fé para erradicarmos a pobreza, a doença e a injustiça social do nosso meio. Por isso, aquietamos, agora, o coração, porque ele é de terra fértil, para receber a Palavra que vai cair no coração e vai germinar, a trinta, a sessenta e a cem por um da semente. Que todo povo de Deus diga: Amém! Amém!
A Bíblia diz que Deus nos ama, e Jesus disse: o amor com que me amaste esteja neles, ou seja, o mesmo amor que está em Jesus e que se manifestou através de Jesus é o mesmo amor que está na nossa vida. Então, se esse amor é o mesmo, não posso entender nem receber em meu espírito que, com esse amor, a minha vida não seja completa. Não é possível que uma pessoa que compreenda que Deus é amor e que Deus a ama, aceite, pacificamente, que a doença é parte da sua vida. Amor e doença não se coadunam.
Estamos aqui por sabermos, por entendermos que Deus nos ama e que o Seu amor nos deixa completos. O nosso corpo, que é depósito do amor de Deus, não tem compatibilidade com a doença. Por isso estamos dizendo: Deus quer curar, agora, porque todos estamos compreendendo que temos o amor de Jesus em nossa vida.
Quando eu falo de cura, falo ex-cátedra, de cadeira, porque já fui um indivíduo muito doente. Sei o que significa o milagre da cura divina, porque vi o meu corpo apodrecer no hospital. Conheço a gangrena, o que são impossibilidades médicas, sei qual é a limitação da própria medicina. E, se estou aqui, é porque, realmente, Deus me curou e, se Deus me curou, é porque Ele me ama. Vamos compreender isso um pouco melhor. Quando Jesus fala em Lucas 6:17-18, Lucas era médico, um homem que fazia estudo acurado, ele não dizia as coisas por dizer, conhecia a medicina e via Jesus operar. As palavras de Lucas são sempre palavras muito abalizadas. E, descendo com eles, parou numa planura onde se encontravam muitos discípulos seus e grande multidão do povo, de toda a Judéia, de Jerusalém e do litoral de Tiro e de Sidom, que vieram para o ouvirem (então, as pessoas vinham atraídas pelo Espírito Santo de Deus, através de Jesus, e vinham em primeiro lugar para ouvi-lo) e serem curados de suas enfermidades; (Nós estamos exatamente, como estavam aquelas multidões: para ouvir Deus falar. Não nos interessa muito opiniões, técnicas, não nos importa muito o que eu poderia dizer a respeito dessa ou daquela área da medicina, isso não é a minha função. A minha função é que os meus lábios falem a Voz de Deus e saber que, quando tu ouves Deus falar, quando ouves Jesus falar, deves ter no teu corpo um sinal de Deus: a cura divina. Hoje, tu vieste aqui para ouvir Jesus e ser curado. Não é possível ouvir Jesus falar e não ser totalmente curado. Não há essa possibilidade. Quando a Voz de Deus chega numa atitude de fé e entra pelo ouvido físico e cai no coração de um eleito de Deus, há manifestações, e uma delas é a cura divina.) Versículo 18: que vieram para o ouvirem e serem curados de suas enfermidades; também (então, agora, vem aí no pacote da Graça de Deus algo tremendo) os atormentados por espíritos imundos eram curados.
A primeira coisa que Jesus fazia, quando chegava a algum lugar, era pregar, ensinar. Amado(a), não aceites viver uma vida espiritual sem ensino, porque, senão, vira fanatismo, vira utopia.
Ele chegava às aldeias, às cidades, chamava as pessoas e dizia: o Reino de Deus… o Reino de Deus. Ele ensinava, pregava e, depois, curava, porque é conseqüência da Palavra de Deus, (ela não volta vazia). A conseqüência da Palavra de Deus, inevitavelmente, é fazer algo na vida do ser humano.
As pessoas doentes eram saradas, eram curadas, e os atormentados eram também curados. Quem são os atormentados? Os atormentados são as pessoas confusas.
Existem certos transtornos hoje em dia muito falados no meio da psicanálise, da psiquiatria e da psicologia, que é o transtorno obsessivo compulsivo, são transtornos de comportamento. Estes transtornos, na realidade, a Bíblia chama de tormentos, são espíritos confusos, são pessoas perturbadas, são pessoas com depressões, com medos, fobias, às vezes, inexplicáveis. A pessoa sente medo, síndrome do pânico. Medicação não adianta para uma pessoa que tem síndrome do pânico, porque é inexplicável. Os nervosismos, os medos, as depressões, isso tudo faz parte da vida de um atormentado. Há pessoas tão perturbadas, tão confusas, que, hoje estão numa igreja, amanhã não estão, hoje estão no céu, amanhã estão no inferno, hoje amam a Deus, amanhã não amam… isso tudo são perturbações, são pessoas atormentadas. Não importa o grau nem o nome, mas, se tu tiveres alguma coisa na tua vida tem, que sair, agora, em nome de Jesus!
As pessoas iam para ouvir Jesus e, quando acabavam de receber os Seus ensinamentos, havia cura e transformação. Pessoas presas aos espíritos de perturbação e de confusão eram totalmente liberadas, na hora. Jesus não dizia assim: Volta daqui a três meses para ver… Não! Ele libertava na hora. Por isso, diz: Deus, me cura, agora!
Vamos ver isso com ênfase em Atos, para tu saberes que essa era a missão daquele que nos ama. Olha o que diz Atos 10:38: como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder, o qual andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
Jesus manifestava, através do Espírito Santo, um poder que fazia o bem. Portanto, Jesus ia fazendo o bem.
Estes são detalhes que precisamos compreender: Deus não faz mal, Deus não dá doenças, Ele não é dúbio, Ele não pode colocar a doença e depois querer tirá-la, Ele faz o bem. A mim, me fez muito bem, porque eu, muitas vezes, ouvi o médico dizer: Este caso não tem jeito, tem que amputar, não vai dar, não tem retorno venoso. Mas eu sei que Jesus, quando aparece na vida de uma pessoa, é para fazer-lhe bem. Creio que a manifestação da Palavra é o bem maior. Quando tu compreendes a Palavra, quando recebes a Palavra, recebes o maior bem, passas da morte para a vida, das trevas para a luz, das garras de Satanás para os braços de Deus. É o bem maior.
Jesus também curava todos os oprimidos do diabo. Quem é o oprimido? Já vimos quem é o atormentado. Quem é o oprimido? É a pessoa presa. Não estou falando de pessoa presa atrás de grades de uma prisão, mas há pessoas presas a sentimentos. Há certos complexos, como o de inferioridade: eu não presto, eu não valho nada, minha mãe não me amava, meu pai me desprezava, meu marido não quer saber de mim, minha esposa não me aprecia…; há certas prisões que deixam as pessoas acorrentadas, são aquelas incapacidades que as pessoas têm: eu não consigo estudar, eu não consigo tirar a carteira de habilitação. Há pessoas que dizem: eu não consigo tirar a carteira para dirigir carro, eu acho que se eu tirar a carteira, no primeiro cruzamento, vai acontecer uma tragédia; não vou conseguir ver onde é o freio, o acelerador. Isso é uma prisão, e as prisões dizem: nada dá certo na minha vida, e, quando a pessoa começa a dizer nada dá certo, o diabo, como trabalha para matar, roubar e destruir, põe logo uma pessoa na vida e diz assim: Ah! Tu tens que te sujeitar à lei kármica, tens um karma e tens que aceitá-lo, tu, na verdade, estás aperfeiçoando o que o teu bisavô fez, quando foi pirata do Caribe e matou um monte de americanos e cubanos. Agora, alguém tem que pagar pelo teu avô. Tu tens uma lei kármica. Imagina se eu tivesse que pagar pelo meu avô. Dizem que o meu avô, na África, fez poucas e boas. O que eu tenho a ver com a vida dele? Ah! não, mas há quem diga assim: reencarnação é caso de justiça. Não há maior injustiça na vida do que reencarnação, porque, se um pirata do Caribe tivesse que encarnar no meu filho para se aperfeiçoar, Deus seria injusto. O que a Bíblia diz é o certo.
Então, há prisões emocionais como a de pessoas que dizem: Pastor, já tive oito casamentos. Se o senhor vir a minha carteira de trabalho, tenho apontamentos de cinqüenta mil empresas, não consigo, me sinto incapaz, me sinto impotente, batalhei, lutei, estudei, mas não consigo alcançar nada na vida. Isso é uma opressão. Jesus chegava, pregava, e os oprimidos do diabo eram libertos.
O diabo não pode mais mexer com a questão da salvação, não pode mais entrar na minha vida, mas pode lançar um dardo e dizer tu és feio, és feia, és baixa, és alta, gordo, magro, preto, branco, e há pessoas que não conseguem sair da cepa torta, ou seja, sempre tudo dá errado, porque são oprimidas. Elas não têm como lutar, não têm como alavancar a sua vida porque vivem em opressão. Jesus continua fazendo o mesmo bem que fazia há dois mil anos. O mesmo bem, o mesmo bem que ocorria lá atrás.
Deus quer manifestar cura a todos, porque Ele ama a todos os eleitos. O amor de Jesus é o mesmo amor que está na nossa vida. Deus te ama! Diz: Deus me ama, por isso, não pode mais haver doença na minha vida. Deus nos cura porque Ele nos ama. Não há compatibilidade entre o amor de Deus e o espírito de maldição, de doença. Crê, tem essa segurança, tem essa certeza. Doenças e enfermidades são maldições. Tu não podes aceitar nem mais um segundo, nem mais uma hora, nem mais um dia. A cura é agora! A cura divina é parte da mensagem da Graça de Deus. A Palavra é verdadeira, é viva, é ativa e gera um poder sobrenatural na nossa vida.
Diz Lucas 6:19: E todos da multidão (todos) procuravam tocá-lo, porque dele saía poder;.
Todos! E nesses todos estamos incluídos eu e tu! Estamos todos incluídos, agora! Portanto, é vontade de Deus que tu hoje, agora, sejas curado.
Nós não estamos aqui para te sugestionar, que te sintas melhor e que voltes para casa na mesma. Eu não estou aqui para te sugestionar, pois tu sabes que a capacidade de transmissão da palavra pública também pode ser sugestiva. Eu posso te sugestionar, mas não quero te sugestionar, quero que a genuína cura divina opere na tua vida cem por cento e, quando amanhã de manhã, tu te levantares, estejas cem por cento bem, mesmo que isso tenha que contrariar os médicos, mesmo que isso tenha que contrariar o exame da tomografia computadorizada, mesmo que isso tenha que contrariar o raio X, o exame médico, o exame de sangue, mesmo que isso tenha que contrariar tudo. Essa é a genuína cura, não é algo de sugestão. Isso é uma atitude de fé, e a fé acredita dentro da Palavra, ou seja, se tu tiveres fé, e ela estiver fora da Palavra, a fé não atua. A fé só opera nos limites da Palavra, e, como tu sabes que a Palavra é ilimitada, se tu pões fé dentro do poder da Palavra, a cura acontece.
O livro de Ozéias diz: O meu povo está sendo destruído, (aceita doenças, aceita opressão, aceita malignidade, aceita tudo, porque lhe falta o que? Saber o que a Bíblia diz. As pessoas têm muita fé, mas a sua fé não está dentro da Palavra e, por isso, não acontece nada. O povo é destruído porque lhe falta) porque lhe falta o conhecimento.
Fé é a certeza, é a convicção no que a Palavra de Deus diz: pelas chagas de Cristo foste sarado, e eu tenho fé na Palavra, por isso acontece a cura.
Agora, o que quer dizer destruído? Destruído é cortado, do original. Cortado de que? De desfrutar da saúde. Por quê? Porque lhe faltou o que? Conhecer. Então, a ignorância a respeito de alguns fatos prejudica a vida da pessoa.
Estamos diuturnamente ensinando: há pessoas que não têm fé na Palavra, mas numa pessoa. Isso se chama idolatria. Há pessoas que dizem: Olha, gosto de ir a um culto ali, onde há um homem assim e assim…, só que quem faz não é o homem, é Deus! Então, nada acontece se a fé não for atrelada no que a Palavra de Deus diz. Tu tens direito, eu tenho direito à cura, porque é vontade de Deus, porque a Palavra de Deus diz.
Quem estiver de acordo com a Palavra, não só receberá a cobertura angelical, os anjos de Deus se manifestarão, como também saberá que há uma conexão entre Palavra e fé. Eu creio na Palavra.
Agora, é a mesma coisa com respeito à prosperidade. Se tu não acreditas, se não tens fé naquilo que a Bíblia diz a respeito da prosperidade, a respeito de vida de sucesso, a respeito de vida de êxito, nada acontece. Alguém pode dizer: Eu tenho muita fé que vou conseguir ganhar dinheiro. Mas isso não é o suficiente. É preciso ter fé baseado nos fatos. Se eu semear, vou colher. Aí a Palavra opera. Por isso que tu deves saber que a cura divina é manifestada dessa forma. Tu és abençoado, tens a benção de Abraão na tua vida, estás em Aliança com Jesus, é vontade de Deus curar, então, se crês, toma posse da Palavra e a cura se manifestará.
Então, amado(a), há caminhos que nós devemos conhecer, porque o povo tem sido destruído, cortado, porque ignora essas verdades, porque não se prega muito a Palavra de Deus no mundo, por isso, as pessoas não conhecem os seus direitos.
Êxodo 23:25-26, que linda esta Palavra: Servireis ao SENHOR, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades. Na tua terra, não haverá mulher que aborte, nem estéril; completarei o número dos teus dias.
Amado(a), não digas que foi Deus quem te deu um câncer. Não digas que foi Deus quem te deu um problema físico. Deus não dá e depois tira. Tu achas que Deus faria isso? Pensa comigo, por favor. Jamais! Então Ele tira, não põe, porque Ele iria por para tirar? Pastor, aprendi na minha antiga denominação que Deus me colocou um câncer para falar ao meu coração. Que deus horrível é esse? Tu achas que Deus colocaria um câncer para falar ao teu coração? Ele está falando ao teu coração por mim, agora! Não precisa botar câncer. A Palavra é poderosa, ela é cortante. No céu não há doenças. Lá também não há anjos doentes. Tu nunca viste um anjo com uma asa quebrada, engessado, ou voando só com uma asa e com o braço, dizendo: Ah! Eu queria fazer alguma coisa mas estou com o braço engessado, estou com um problema de espondilite não sei do que e tenho um panarício e meia dúzia de bicos de papagaio na coluna, mas eu queria ter asa grande, mas estou limitado, porque estou aqui com um problema no coxis. Tu não vês isso da parte de Deus! Anjos são poderosos e valentes de guerra.
Vou te dizer uma coisa: tu, que desejas ser mãe, que queres voltar a ser mãe, se o teu sonho é ter mais filhos, mesmo que o médico tenha dito que tu não podes mais engravidar, porque tens endometriose, ou foi feito um exame de sangue e deu toxoplasmose, ou tu possuis ovários micropolicísticos, ou o médico detectou que tens distúrbios hormonais, ou tens um mioma, ou tens um fibroma, ou tiveste menopausa precoce, ou tens esterilidade por falta de óvulos, ou óvulos atrofiados, incompatibilidade genética com o teu marido, o teu fator sangüíneo… no nome de Jesus, não haverá mulher que aborte, não haverá mulher estéril, Deus vai dar quarenta semanas, nove meses para tu teres a tua criança, em nome de Jesus.
Nós não viramos as costas à doença, aqui não se ignora a doença. O que nós estamos dizendo é que Deus disse: Eu vou tirar a doença. E, se Ele diz que não haverá mulher que aborte, isso é para valer, ponto final… Ah! Apóstolo, a minha tia já teve cinco gravidezes e perde sempre. Acabou! Ponto final! Agora! Jesus é o nosso médico. Jesus nunca perdeu um caso clínico; nunca! Ele nunca, no meio de uma cirurgia, disse: Foi-se! Nunca! Ele faz cirurgia completa, nunca perdeu, é o maior e o mais poderoso. Ele não perde, não deixa abortar, não perde filho no nascimento, Ele é o médico dos médicos. Tu precisas crer nisso.
Então, Jesus, sendo o médico dos médicos, a doença já perdeu para Jesus! As opressões já perderam por causa do nome de Jesus. Diz: Jesus, as Tuas chagas já me sararam! Portanto, a proposta de Deus é que tu te vejas como invencível. Aquele que está em ti é maior. Se Deus é por ti, quem será contra? Tu és uma pessoa invencível. Pastor, mas eu tenho um problema do tamanho de um bonde! Começa a ver, agora, o problema encolher. Pastor, o senhor não sabe como é a minha casa… Minha casa é um inferno… Começa a ver esse inferno apagado, agora. Pastor, no lugar onde eu trabalho é cão comendo cão. Começa a ver esse cachorro comendo cachorro pequenininho; começa a ver um cachorrinho que lhe quer comer bem pequenininho, um poodlezinho. Ele que venha como um rotweiller, um pit Bull, agora vem mansinho. Começa a ver os teus problemas encolherem. Pastor, eu tenho uma crise financeira grande, eu devo muito, eu tenho muita questão. Começa a ver isso tudo encolher, agora, em nome de Jesus! Tu tens a chave que abre essa portas, amado(a)!
Então, o que está te ferindo? Às vezes, a pessoa diz: Apóstolo, eu tenho uma coisa aqui dentro inexplicável. É como se fosse um torniquete que me aperta a garganta e estrangula o coração. Amado(a), o que o médico disse que está te deixando tão aflito? O que te foi dito a respeito das tuas finanças que te deixa sem dormir noites inteiras? Entra em acordo com a Palavra, conforme diz 1 Pedro 2:24: carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, (Ele já carregou. Ele não carregou para, depois, eu carregar também. Ele já carregou) para que nós, mortos para os pecados, (quer dizer: o pecado não tem mais domínio sobre nós) vivamos para a justiça; (como uma pessoa pode viver para a justiça de Deus doente? Com dívidas? Eu estou num combate porque, se eu consigo que essa Palavra se introduza no teu coração, tu vais ser um homem invencível) por suas chagas,(não há ninguém que possa te parar. Pelas chagas de Cristo já fomos) fostes sarados.
Eu acredito que Deus, hoje, começa um processo de restauração. Alguma coisa está a caminho, está começando a chegar à mente e ao coração um processo de restauração. Tu não podes aceitar doença como algo que tu tens que viver e ser parte da tua vida. Há um processo de restauração sobre a Igreja esta manhã. Não haverá mulher que aborte, vão se completar os teus dias. Deus disse: Eu tirarei do vosso meio a doença. Se Ele tira, Ele não pôs, não foi Ele quem pôs. Quem oprime, quem deixa opressão, quem deixa turbulência é o diabo, não é Deus. Há um processo de restauração, desde novembro, estamos batendo na questão do desafio, da batalha, para que Deus manifeste a Aliança de riqueza, para que o povo de Deus tenha condições de comer quatro vezes por dia, ter o seu carro, ter a sua casa, ter a sua dignidade, e, agora, vem a questão da doença.
Eu acredito nesse processo que Deus está trazendo à Igreja, um processo de restauração. VêMateus 8:16-17: Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra (vê o poder da Palavra. Por isso é que eu disse: se a tua fé não está no poder da Palavra, no conhecimento da Palavra, nada acontece. Há muita gente aí que tem muita fé: fé para jogar, fé para beber, fé para um monte de coisas… Estamos falando de uma fé baseada na Palavra. Com a Palavra Ele) expeliu os espíritos e curou todos (todos, todos, todos) os que estavam doentes para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta (o que ele disse?) Isaías: Ele mesmo (ora, Ele mesmo) tomou as nossas enfermidades (Ele não colocou as nossas enfermidades. Ele mesmo tomou as nossas enfermidades) e carregou com as nossas doenças;
Ora, se Ele tirou e carregou, significa que alguém as colocou lá, e esse alguém entre nós está derrotado, meramente com a Palavra.
A fé não pode fazer nada além da Palavra. Se a fé for desligada da Palavra, nada acontece na vida. É o fanatismo. As pessoas gritam, gritam, mas na hora não acontece nada! Deus não pode revogar o que Ele mesmo corroborou. Está escrito que pelas chagas de Cristo eu já fui sarado, é meu direito, faz parte da Graça de Deus, eu recebo em meu espírito e em meu corpo que eu sou saudável. Diz: Eu repreendo todo dardo, toda seta, toda mentira, e pela Palavra de Cristo, eu declaro, agora, declaro, agora, que Deus me cura! Eu não estou te sugestionando, estou te dizendo o que a Palavra diz e, quando a Palavra saía da boca de Jesus, meramente pela Palavra coisas aconteciam. Meramente pela Palavra as coisas estão acontecendo aqui dentro. A doença pode ter o nome que tiver, Jesus a cura pela Palavra.
Eu termino, dizendo: Senhor, conforme diz a Tua Palavra, para que se cumpram as Escrituras Sagradas, eu declaro, agora, que todas as doenças e enfermidades, toda a incapacidade, tudo aquilo que o diabo atirou com dardos e setas, caia agora por terra em nome de Jesus Cristo, Pai! Diz: Eu recebo para a minha vida! Toda a enfermidade vá saindo. Toda depressão, toda baixa auto-estima, todos os complexos, todas as dores, tudo aquilo que amarrou a tua vida, tudo aquilo que te gerou complexo de inferioridade, toda doença, toda enfermidade, saia do teu corpo, vai saindo, agora! Não é teu lugar esse corpo! Pelas chagas de Cristo, agora! Manifeste-se, agora, o que já ocorreu na cruz há dois mil anos. Não haverá quem aborte mais, não haverá mulher estéril, não haverá mulher que não cumpra os seus dias. A fé só opera na Palavra, a fé não opera além da Palavra, deve estar na Palavra, e, se Deus diz que Ele pode fazer infinitamente mais nas tuas finanças, na tua saúde, na tua mente cansada, no teu corpo inapetente, na tua libido, Deus, agora, te fortalece, e, também, a tua vida conjugal.
Há pessoas aqui que precisam de uma cirurgia, estão sofrendo com úlceras, com problemas que atrapalham a vida, não deixam comer, não deixam beber, dói aqui, arde aqui, arde acolá… Sai do teu corpo essa doença! Está escrito. E, quando está escrito, quando a fé está em cima do que está escrito, não há outro jeito, ela se cumpre.
Todos os oprimidos vinham e ouviam Jesus. Tu ouviste Jesus falar, através da Internet. Agora, onde há um doente me ouvindo, aqui no Rio de Janeiro, no Brasil, no Mercosul, na Europa, nos Estados Unidos, ou em África, onde há alguém neste momento agarrado aí no seu computador, tira a mão do mouse do teu computador, põe a mão sobre o lugar da enfermidade e eu declaro, agora, em nome de Jesus Cristo, a cura divina!
Toda perturbação, toda prisão emocional, toda mentira que te disseram que tu tens, já caiu. Jesus é o Médico dos médicos. Ele é o Médico dos médicos. Ele tira a doença do nosso meio. Não haverá mulher que aborte, não haverá estéril, não deixarão de se cumprir os seus dias.
Começa, agora, a combater qualquer sintoma, qualquer doença. Que Deus, agora, entre aí com o Seu Espírito no teu corpo. Deus pode colocar amálgama nos teus dentes. Aquela pessoa que não tem condições de ir a um médico, a um dentista, para fazer um tratamento de dentes, Deus reveste os teus dentes com amálgama de ouro, para a Glória de Deus!
Que os teus olhos comecem a ver bem. Essa dor na coluna está fora do teu corpo.
Oh! Deus, há alguém dizendo: Senhor, eu tenho obesidade mórbida, preciso perder peso, Deus, está me sendo difícil viver… Neste momento eu declaro que teu peso seja reduzido a tua estatura normal e saia essa gordura do teu corpo!
Tu que deixaste o teu marido em casa doente, uma esposa doente, problema cárdio-respiratório, não consegue subir escada, cansa logo, não consegue tomar banho, pentear o cabelo, recebe a cura. Que o anjo de Deus leve o milagre para a tua casa, para o hospital, para onde está essa pessoa em grande enfermidade. Que o Senhor Jesus entre naquele lugar onde está o senhor à espera de transplante de rim, transplante de fígado, ou transplante de coração, em nome de Jesus Cristo. Deus, Tu disseste que tirarias a doença. Tira, Deus!
Amado(a), tu podes todas as coisas naquele que te fortalece! Finalmente, tu que entraste aqui sem forças, com teu corpo numa inapetência, tu não consegues ter forças, recebe o poder de Deus!
Pai, que se abram esses ouvidos, desprenda-se essa língua, soltem-se essas pernas. Eu creio que Ele operou milagres, prodígios, maravilhas.
Eu creio, Senhor, que Tu curaste, libertaste, transformaste pela Palavra. Pela Palavra de Jesus obedecemos e misturamos a Palavra com a fé.
Que a Graça, as misericórdias, o amor de Deus, e as doces consolações do Espírito Santo se manifestem hoje para todo o sempre em nossas vidas. E aqueles que foram curados hoje, digam: Amém!
Uma resposta
Creio que eu e para aqueles que orei também estão curados e as finanças estão jorrando as dívidas foram pagos amem