Aula 19 - A Árvore próxima ao Rio é a que Frutificará – Domingo 28/02/21 – Manhã

O Senhor quer que alinhemos nossos planos e projetos à Sua Vontade. Diante de uma sociedade que não sabe para onde vai, vivendo num caos, como se estivesse no meio de um Tsunami, nós, que conhecemos a Graça de Deus, temos um caminho, um Rio de Águas da vida, que trazem  restauração e renovação.

Somos nutridos pelo Rio de Deus para florescer e dar muitos frutos. Nossa vida em comunhão com o Senhor e com a família na Fé, a Igreja, nos dá crescimento espiritual, sabedoria e resistência. Nos alimentamos e também damos alimento.
(Salmos 1:1-3)