A Igreja Bíblica, Real e Verdadeira – Domingo 28/04/24

Aula 43 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Estamos mergulhados em uma série de mensagens dedicadas a explorar a fundo o tema ‘Igreja’. Discutimos sua essência, origem, os princípios que deve seguir e o propósito divino destinado a ela. Ao longo da história, e muitos de nós já vivenciamos isso, foram estabelecidos locais que se apresentam como igrejas, mas que não refletem a glória de Deus. Nestes lugares, Cristo não é reconhecido como O Cabeça, e a Palavra de Deus não ocupa o lugar central que deveria.

A Mensagem destaca a importância de uma igreja verdadeiramente bíblica, enfatizando a necessidade de fundamentação exclusiva nas Escrituras e centralidade em Cristo. O pastor critica práticas modernas e rituais que distorcem o evangelho, alertando sobre a importância de uma liderança comprometida com ensinamentos bíblicos puros. O objetivo é motivar os fiéis a aderirem a uma igreja que mantenha a integridade do evangelho, livre de influências modernistas que comprometam sua essência.