Aula 05 - A Autoridade e origem do Verdadeiro Evangelho – Quarta-feira 19/06/2019

A Mensagem da Carta aos Gálatas traz um ajuste, uma correção de rumo para a Igreja. As doutrinas outras e estranhas ao Novo Pacto estavam levando a Igreja para um evangelho hibrido e pervertido. Colocando o povo novamente sob um jugo de escravidão.

O Apóstolo Paulo recebeu uma revelação poderosa para nossas vidas. Rejeitar a Mensagem da Graça de Deus é rejeitar o próprio Senhor. É negar a Soberania e Autoridade de Cristo e entregá-la ao homem. Esta Palavra é libertadora e transformadora, é o amor de Deus para com o homem.(II Coríntios 4:6)