Aula 02 - A Força da Congregação Divina – Quarta-feira 03/06/2020

O Senhor Jesus é o nosso Deus, Ele preside a Sua Congregação Divina e se manifesta nela com Poder e Autoridade absoluta. Tudo está sujeito a Ele, Ele Reina sobre todos .A Igreja é o Seu trono, local do Seu testemunho e Glória.

Fora de Deus não há Salvação. Este mundo caminha para o fim destruído pelo seu próprio engano. É na Congregação do Santos que encontramos força e alento para vencer o mal. Crescemos espiritualmente dando testemunho uns aos outros da ação Poderosa do Senhor. Cantamos em Louvor nossas Vitórias , aquecemos a nossa alma e alimentamos o  nosso espírito com a Palavra.