A Graça é um Dom de Deus – Domingo 09/08/2020

Aula 11 Módulo 50
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Deus trata com cada um de nós pessoalmente, Ele enviou a Sua Graça em Cristo Jesus para nos dar uma nova vida. Não veio por nosso mérito, é um Dom. A Graça que está em nós  é CHARIS, os Seus Dons CHARISMATA, por isso a Igreja é um movimento CARISMÁTICO, que manifesta os CARISMAS  do Espírito Santo através do Seu Corpo, nós.

Nosso Deus planejou para nós novos caminhos , uma nova vida, com Sua Graça maravilhosa nos deu a reconciliação, nos deu herança. Tu tens direito ao melhor desta terra, o El Shaday, o Todo Poderoso vive em ti. Remove teus limites, tenha coragem de sonhar grande, pela Misericórdia dEle tu és agora filho.