A Igreja Cristocêntrica – Domingo 24/07/22

Aula 25 Módulo 56
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Uma Igreja só tem sentido como Igreja de Cristo quando Ele é o centro, quando Ele detém a primazia, quando Ele é o Princípio e o fim da atividade da Igreja. Estamos vivendo um tempo de Avivamento, de manifestação forte e poderosa de Deus, que só acontece onde Ele é O Glorificado e. Exaltado. Cristianismo é Cristo.

Cristo em nós é a Esperança da Glória, não renuncies ao teu Senhor. Coloca Ele como o centro da tua vida, das tuas decisões, para estares em linha com o Grande Avivamento. Ele é O Onipotente, Sua mão nos dirige os passos, Ele nos colocou no reino do Seu amor. Não perca o teu foco, coloca teus olhos no Autor e Consumador da nossa Fé.