Aula 34 - A Igreja tem uma regra(Kanon) para sua orientação – Domingo 22/09/2019

Aula 34 – Módulo 46

Paulo encerra sua epístola afirmando que os que confessam a Cristo também são Seus escolhidos, os que seguem a Sua Vontade. Ele deixou a Palavra da Graça como linha de conduta para Seu Povo. E esta Palavra tem o Poder de dar Paz e Misericórdia.

A Graça de Deus é o Verdadeiro Evangelho, Ela nos transforma de Dentro para fora. Não trazemos mais marcas humanas, como a circuncisão, mas as marcas da total lealdade a Cristo, nosso Senhor. Nossa regra de vida é a Sua Palavra e nosso foco está no Autor e Consumador da nossa Fé.