A INTERCESSÃO PARA O POSICIONAMENTO DE GOVERNO DA IGREJA ÀS NAÇÕES – Quarta-feira 22/12/21

Aula 25 Módulo 54
Bp. André Barbosa

Temos um chamado para sermos intercessores, para assumirmos nossa responsabilidade, nossa posição em Cristo Jesus para o testemunho do Governo de Deus às nações e aos seres humanos, para que o Senhor intervenha transformando situações. A oração é tanto um privilégio como um dever para a Igreja como Corpo de Cristo.

Abençoados, como Corpo de Cristo, é hora de levantarmos um Clamor, de nos colocarmos na brecha. Assumirmos nossa posição de Intercessores e darmos testemunho da Glória do Senhor ao mundo, de manifestarmos as bênçãos do Senhor, o Seu favor.
(Jó 42:8-10)