Aula 17 - A Obra do Espírito da Graça na Igreja – Domingo 21/02/21

A Profecia de Ezequiel fala sobre um Rio que sai do Altar, suas Águas levam cura, restauração, renovo. Cremos que estas Águas são a Graça de Deus que flui em nossas vidas e através de nós.  Ela nos traz descanso e quanto mais nos aprofundamos nela, mais cheios da Glória de Deus ficamos.

Somos fiéis ao Novo Pacto, ele nos proporciona melhores e superiores Promessas. Cristo é o nosso descanso, Ele pagou o preço por nós, nos resgatou da morte e nos assentou em lugares Celestiais, Sua Obra em nossas vida é Eterna. Nada nos pode separar deste Amor maravilhoso, Amor do nosso Pai. No meio das tempestades da vida nós encontramos o repouso verdadeiro.