Aula 24 - A religião falsa e a verdadeira – Domingo 18/08/2019

A Carta de Paulo aos Gálatas é uma defesa do Verdadeiro Cristianismo. Ela chega a ser polêmica pois vai de encontro aos ensinamentos de alguns dos renomados pilares da Igreja Primitiva. Era o embate da religião falsa com a Verdadeira, o ataque dos falsos mestres à Liberdade que Cristo proporciona.

O Cristianismo não é um pacto de misturas, não há espaço para um evangelho híbrido.O Cristão verdadeiro tem de ser decidido e corajoso, viver por Fé a liberdade que Cristo nos deu. Somos submissos totalmente à Sua Autoridade. Distantes da cruz seremos humilhados. Só Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.