A Suprema Grandeza do Seu Poder – Quarta-feira 06/11/2019

Aula 10 Módulo 47
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Nosso fundamento é o Evangelho da Graça de Deus, ele nos dá firmeza e segurança. Cremos num Deus Soberano e Poderoso que faz toda a Sua vontade, Ele é perfeito em todos os Seus caminhos. O homem em sua vã sabedoria, guiado pela sua religiosidade usurpa a autoridade Divina e se perde em seus próprios caminhos.

A doutrina da Eleição nos dá segurança espiritual. A nossa Salvação não depende de homens falhos e imperfeitos, mas de um Deus Soberano que faz toda a Sua vontade, e esta é boa, agradável e perfeita. Não tenha receio de crer neste propósito Soberano do Senhor(Isaias 45:1-3).

Uma resposta

1. Faço meu culto doméstico com com os Estudos do seminário Teológico… é muito enriquecedor….Moro em Paraty/RJ e aqui não Igreja Cristo Vive,

Graça e Paz

Dalva Lacerda