Aula 31 - A VISÃO DA ORAÇÃO PARA RECEBER MILAGRES – Domingo 15/07/2018

Bp. André Barbosa
Pensamento: A pratica da oração não é um ato mecânico, e sim relacional, não se achega a Deus com fórmulas, mas com uma linguagem de amor e fé oriundas do nosso novo coração. Deus está sempre disposto a nos atender, segundo a Sua boa vontade, ele quer se relacionar conosco, com amor e paz. A Oração foi fundamental para a Igreja primitiva nos tempos de perseguição.

É tempo de praticarmos a Palavra, de vivermos a vida de Oração. Lançando sobre Ele toda a nossa ansiedade, sabendo que Ele nos ouve e manifesta o Seu poder em nós, para nós e por meio de nós. Vamos, como Igreja do Senhor, clamar e os milagres vão chegar.(Salmos 138:1-8)