Aula 28 - A Voz Profética: Segurança do povo de Deus – Domingo 17/05/2020

A coisa mais importante e essencial nestes tempos difíceis, tempos em que cremos que a volta de Cristo é iminente, é ter direção. A igreja, de um modo geral, se contentou em não ser Profética, em seguir modismos e “ novas tendências”, ao invés de ouvir a Voz Profética com revelação da Palavra. É preciso restaurar o Ministério Profético.

Nosso Ministério tem recebido de Deus revelação somos uma Igreja Apostólica e Profética e nesses dias de angústia e tensão temos sido consolados pela Palavra. Temos o estudo da Palavra da Graça de Deus como firme e forte fundamento e não nos desviamos nem somos seduzidos pelo apelo do modernismo do mundo.