Alimento sólido é para os adultos – Domingo 30/06/2019

Aula 09 – Módulo 46
Bp. Anadré Barbosa

Pensamento:

Muitos dos que frequentam as Igrejas não se preocupam em adquirir conhecimento Bíblico. Acham que apenas frequentar é suficiente para uma vida espiritual frutífera. Vivem como eternas crianças, que se afetam com qualquer situação e se deixar abater por qualquer problema.

Buscar conhecimento é primordial para nossa vida. Sem o conhecimento da Palavra o Cristão acaba infantil, inexperiente, não consegue ter discernimento espiritual, pois não cresce na Palavra da Justiça. É levado por qualquer novidade travestida de espiritualidade. Fica fraco e inseguro quanto a sua Salvação, dando mais autoridade ao maligno do que a Deus. (Números 13:27-33; 14:6-10, 21-28).

Uma resposta

1. Palavra abençoada que a recebo e dou Glória a Deus por Ela . Foi uma benção para mim e falou a minha alma. Sou Metodista mas amo a Palavra pregada na Cristo Vive. Tão bom que os pastores da minha I grega aprendessem mais da Graça de Deus. Eles não evoluem e pregam somente Metodismo. Ja visitei a Cristo Vive mais de uma vez e pretendo continuar visitando. Se em Niterói tiver alguma Igreja em Graça favor me indicar.