Amigos de verdade, versus falsos amigos – Domingo 13/08/23

Aula 03 Módulo 60
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Volto a abordar este tema das amizades pois fiquei extremamente sensibilizado com a repercussão desse assunto levado aos jovens da Igreja. Essa palavra foi uma visão espiritual que impactou a minha vida, a vida dos que a receberam primeiramente e com certeza vai impactar a sua também.

Neste culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, o Ap. Miguel Ângelo compartilha insights poderosos sobre a importância das amizades verdadeiras e os perigos das falsas amizades sob a perspectiva cristã. Ele aborda a necessidade de discernimento espiritual ao escolher amigos.

O Apóstolo relembra experiências pessoais e histórias bíblicas para ilustrar como amizades podem influenciar valores e comportamentos. Ele enfatiza a importância de resistir a influências negativas e manter-se firme na fé, citando exemplos Bíblicos de pessoas que se deixaram levar por más companhias e tiveram um fim catastrófico.

Este culto oferece orientação valiosa sobre como discernir e nutrir amizades saudáveis, enfatizando a importância de permanecer fiel aos princípios cristãos em todas as interações sociais.