Aula 08 - As armas da igreja não são carnais, e sim poderosas em Deus – Quarta-feira 27/10/21

Bp. Bruno Carvalho

Num contexto de apostasia, de desistência da fé, de intensas guerras contra o Cristianismo e seus valores, a Igreja segue triunfante e poderosamente firmada e radicada em Cristo, usando as armas dadas por Ele para lutar e cumprir seu propósito na terra. Somos chamado à uma pregação firme , um evangelismo constante. Esta capacidade já está em nós desde a nossa conversão, com o propósito de darmos testemunho de Sua Graça

A nossa alegria é saber que o mistério que esteve oculto foi manifesto a nós, e custe o que custar nós propagaremos a verdade, a mensagem de Cristo às nações. A nossa esperança está em Jesus e nós nos alegramos pelo fato de podermos contribuir com o avanço do reino de Deus. Mesmo nas perseguições, nos problemas, nos sofrimentos, nós sabemos que nEle somos vitoriosos. Usando a oração, a fé e a pregação da verdade seremos sempre conduzidos em triunfo.( Apocalipse 12:11)