Até ser Cristo formado em vós – Domingo 11/08/2019

Aula 22 – Módulo 46
Ap. Miguel Ângelo Bispo Primaz

Pensamento:

O Apóstolo Paulo em seu Ministério era um verdadeiro mestre, levando ensinamento sólido, cheio de sabedoria espiritual. Mas também como um Pastor, sabia se colocar no lugar de seus filhos na Fé e procurava sempre adverti-los com relação aos falsos mestres.

O desejo do Apóstolo Paulo para com seus filhos na Fé era que eles não se perdessem pelo caminho, dando ouvidos a fabulas humanas e a doutrinas legalistas, que não se deixassem influenciar pelos falsos mestres. A Graça de Deus, o Verdadeiro Evangelho é o único capaz de gerar um novo homem interior ,unido a Cristo e maduro espiritualmente

Uma resposta

1. Graça e Paz!
    Um trabalho feito com amor, sabedoria e excelência!
    Facilitando muito a todos para o estudo da palavra.. Principalnente aqueles Trafalgar até tarde e estudam à noite, sem poder estar na Igreja às segundas e quartas-feiras.
    Aqueles que são organizados poderão montar as Dias apostilas para os seus estudos.
    Parabéns! Maravilha!
    Bp Valterci Barbosa