Aula 47 - Autoridade moral na Visão – Domingo 09/09/2018

Pensamento: Estamos a cada culto crescendo no conhecimento para caminharmos na Visão do Todo-Poderoso. Estamos aumentando a nossa confiança, exercitando a nossa Fé. O Senhor está nos guiando, trabalhando, preparando o caminho, abrindo portas. Descansamos em Sua Vontade.

Quando começamos a pregar a Graça de Deus, muitos se levantaram para nos atacar, mas caíram por terra diante de Verdade e da Integridade do nosso Ministério. Sempre procuramos viver segundo os padrões Bíblicos em submissão ao Senhor, com disposição para dar testemunho em todo tempo. Firmados e fundamentados na confissão da Palavra. Por isso, pela nossa experiência, somos autoridade moral para te incentivar a levares a tua Visão até o fim, pois o Senhor será contigo.