A EXPOSIÇÃO BÍBLICA QUE NOS CONDUZIRÁ AO AVIVAMENTO – Domingo 29/05/22 Noite

Aula 09 Módulo 56
Bp. André Barbosa

Pensamento:

Estamos vivendo os últimos tempos e a Igreja de Cristo está sendo chamada a ser luz para o mundo, um farol indicando o caminho certo, porém, para isso, ela precisa estar fundamentada na Palavra da Verdade, rejeitando as distorções do modernismo, apresentando os princípios essenciais do Evangelho de forma pura e simples.

Abençoados, a exposição Bíblica que nos conduzirá ao avivamento é pregação do Verdadeiro Evangelho com profundidade. Precisamos combater as distorções do engano, o legalismo. Levar ao mundo a importância de uma vida de intimidade com Deus através da oração e o estudo da Palavra, com total submissão a Sua Soberania. (I Coríntios 1:30,31)