Avivamento em tempos difíceis – Domingo 20/03/22

Aula 24 Módulo 55
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

A Bíblia já nos advertia sobre as dificuldades dos últimos dias. Guerras e rumores de guerras, a sociedade se degradando com a falta de amor, pelo egoísmo e individualismo. No que diz respeito às igrejas, o aumento das heresias, a apostasia, homens manipulando o povo segundo seus interesses políticos. Diante de tudo isso, nós posicionamos e proclamamos que o Espírito Santo vai derramar-se de forma extraordinária sobre a Igreja, para que ela seja Luz neste mundo tenebroso.

A Igreja precisa do Avivamento para mostrar que está viva e atuante. Unidos com Cristo vamos tocar a trombeta de restauração de vidas. Dar testemunho com poder para que a Glória do Senhor seja vista por toda a terra. Para que, os que ainda estão em trevas, sejam despertos para sua verdadeira natureza de Filhos de Deus.