Aula 06 - Bem aventurados os chamados às Bodas do Cordeiro – Domingo 05/08/2018

Apocalipse – Aula 06 Módulo 42
Pensamento: As revelações de João são absolutamente verdadeiras, pois são Palavra de Deus. Ele as ouve e transmite para que o mundo conheça. Felizes são os que participam da Igreja, a Noiva de Cristo, são os eleitos, os chamados para viver a Sua Graça. Reinarão com Ele sobre a terra, numa união eterna.

Uma Igreja instruída na Palavra, na Doutrina da Graça de Deus, é segura e forte. Este é o meu chamado, ensinar, educar, ministrar às Nações a Verdade da Bíblia Sagrada. Uma vida com fundamentos na Rocha jamais será destruída, ela é testemunho da Glória do Senhor.(Mateus 7:24-29)