Aula 08 - Bem Aventurados os que morrem no Senhor – Domingo 25/06/2017 – Noite

Aula 08 Módulo 35 – Apocalipse
Pensamento:O Senhor envia uma Palavra de Fé e consolo para os que se mantém Fiéis sob qualquer circunstância. Eles serão felizes pois receberão do Senhor descanso e Galardão. Suas obras nesta terra são vistas e serão recompensadas.

A vida do Cristão é muito mais do que esta passagem terrena. Ele caminha para a Glória do Senhor , onde já não há mais dor nem sofrimento, vendo a Cristo face a face. Mas os que perdem um ente querido, passam por seu luto, cada um a sua maneira, devem estar atentos às orientações da Igreja para viverem em paz este momento.