Cavaram cisternas rotas que não retem águas – Quarta-feira 15/12/21

Aula 23 Módulo 54
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Estamos chegando ao final do ano e o Espírito Santo tem me inspirado a conclamar a Igreja para um despertamento espiritual. Deus tem muito a realizar ainda este ano, não podemos nos entregar, nossa confissão deve estar firme pois, o Senhor, tem se provado Maravilhoso em nossas vidas. Devemos estar sensíveis ao Seu agir.

O Senhor tem desígnios estabelecidos para nossas vidas, planos perfeitos para o nosso bem. Não tentes saciar a tua sede em cisternas secas, não te deixes levar pela sedução do engano, permanece firme em tua confissão, em teu caminho, com os olhos fixos em Cristo, guardando Sua Palavra no coração, mantendo acesa a chama do espírito.