Aula 05 - Como resistir no dia mau – Quarta-feira 26/02/2020
Seminário Teológico
Módulo: 48 Aula: 05
Aula 05 Módulo 48
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz
Pensamento:
O inimigo de nossas almas tem um objetivo definido, matar, roubar e destruir. Ele usa de artimanhas para nos fazer frágeis diante das situações do dia a dia. Ele quer atingir a Glória de Deus em nossas vidas, quer controlar nossas atitudes. Mas a Bíblia nos traz os ensinamentos que nos tornam capazes de vencer a tudo isso.
Pedra Viva do Senhor, se você estiver em linha com a Palavra, mantendo firme a sua confissão, numa vida dedicada ao Senhor em meditação da Palavra e Oração, jamais deverá temer o dia mau. A Força e o Poder de Deus estarão em tua vida. Tua Armadura bem ajustada te fará inabalável e resistente a tudo.
Se nossa Mensagem tem abençoado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador. Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas. CLIQUE AQUI PARA DOAR!